Mapa e Barão de League of Legends receberão customização no Festival Lunar 2018

Evento trará também skins temáticas para os campeões Nasus, Warwick e Lux, atualização deve chegar em breve nos servidores oficiais

Por Guilherme Peroto 10 de janeiro de 2018 às 20h23 pm Atualizado há 3 anos atrás
Mapa e Barão de League of Legends receberão customização no Festival Lunar 2018

Barão terá nova aparência durante o evento (Imagem: Riot Games)

Chegou ao PBE – servidor de testes do League of Legends – o Festival Lunar de 2018, trazendo como novidade três skins temáticas do evento e uma nova customização para o Summoner’s Rift e para o Barão Nashor.

As skins que já possuem nomes oficias em português são as seguintes: Lux Imperatriz Lunar, Nasus Guardião Lunar e Warwick Guardião Lunar. Esta não é a primeira vez que o evento da as caras no jogo, o Festival Lunar é comemorado no LoL desde 2012, e homenageia a celebração asiática do Ano Novo Lunar, no qual todo ano novo lunar é representando por um animal simbólico do zodíaco chines.

Em 2012 no ano do Dragão a Riot lançou as skins: Lee Sin Punhos de Aço, Sona Guqin, Talon Lâminas Dracônicas e Wukong Dragão de Jade. Em 2013 ano da Cobra, as skins foram: Annie Panda, Cassiopeia Presas de Jade, Jarvan IV dos Reinos Combatentes e Xin Zhao dos Reinos Combatentes. No ano do cavalo (2014), foram lançadas: Diana Deusa Lunar, Riven Espada Dracônica e Tryndamere dos Reinos Combatentes. Em 2015 (ano da Cabra), as skins adicionadas foram: Jinx Fogos de Artifício, Katarina dos Reinos Combatentes e Nidale dos Reinos Combatentes.

Animal do ano que será homenageado no evento deste ano é o Cachorro (Imagem: Riot Games)

Já em 2016 o ano do Macaco, chegaram ao jogo as skins: Caitlyn Espectro Lunar, Morgana Espectro Lunar e Wukong Radiante. No ano passado (ano do Galo), foram adicionadas as skins: Azir dos Reinos Combatentes, Garen dos Reinos Combatentes e Vi dos Reinos Combatentes.

Além das skins temáticas do Festival Lunar de 2018, outras três skins foram lançadas uma para Rakan (Rakan Queridinho), uma para Xayah (Xayah Cupido Mortal) e uma para Gragas (Gragas Operação no Ártico).

O valor das novas skins ainda não foram divulgados, porém é esperado que todas elas sejam vendidas por 1.350 de RP, já as customizações do mapa e do Barão serão opcionais, assim como no evento de Natal, ou seja, você irá decidir se usará ou não. O evento deve chegar em breve aos servidores oficiais do jogo.

Customização do Mapa

Lux Imperatriz Lunar

Nasus Guardião Lunar

Warwick Guardião Lunar

Rakan Queridinho

Xayah Cupido Mortal

Gragas Operação no Ártico

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends