LoL: Viego, o Rei Destruído, é o próximo campeão a chegar ao game; confira suas habilidades

Espectativa é que Viego seja adicionado no jogo até o final deste mês

Por Guilherme Peroto 8 de janeiro de 2021 às 14h38 pm Atualizado há 1 semana atrás
LoL: Viego, o Rei Destruído, é o próximo campeão a chegar ao game; confira suas habilidades

Viego é capaz de controlar seus inimigos e utilizar suas habilidades (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Durante a transmissão especial da Riot Games para comemorar a chegada da Temporada 2021, a empresa anunciou Viego, o Rei Destruído, como próximo campeão a ser lançado em League of Legends.

Oriundo das Ilhas das Sombras, o novo campeão já apareceu em vídeos anteriores feitos pela Riot. Ele é inclusive o vilão de Ruined King: A League of Legends Story, novo game do universo de LoL planejado para ser lançado neste ano.

Além de revelar o campeão, a desenvolvedora mostrou um pouco da sua gameplay. Algo que chamou muita atenção foi sua capacidade de “controlar” campeões adversários e se transformar neles, algo similar com o que é feito na ultimate de Sylas. Confira abaixo as habilidades de Viego:

Viego habilidades

Passiva – Dominação Monárquica

Viego é capaz de possuir Campões inimigos que ajudou a abater temporariamente, recuperando assim uma quantidade da Vida máxima do alvo. Enquanto estiver sob o efeito de possessão, Viego tem seus itens, ataques e habilidade (exceto a ultimate) substituídos pelos do adversário abatido, e ele recebe uma conjuração da própria ultimate, Destruidor de Corações. Durante o tempo em que estiver possuindo um inimigo, Viego recebe Velocidade de Movimento adicional ao ir em direção a Campeões adversários.

Q – Espada do Rei Destruído

Passivo: Como dano adicional ao contato, os Ataques de Viego causam uma porcentagem da Vida atual do alvo. Sempre que ele atacar um inimigo do qual atingiu com uma habilidade recentemente, o Ataque atingirá o alvo duas vezes. O segundo Ataque, ao invés de causar dano comum, drena a Vida do alvo, mas ainda aplica efeitos ao contato e pode causar Acerto Crítico. Até mesmo durante a possessão este efeito continuar ativo.

Ativo: Com sua espada, Viego dá uma estocada, causando dano a todos os inimigos atingidos.

W – Posse Espectral

Depois de carregar a habilidade, Viego dá uma investida à frente, com isso ele lança uma explosão de névoa que Atordoa e causa dano ao primeiro inimigo atingido. Ao contrário do dano e do alcance da investida, a duração do Atordoamento e o alcance da névoa aumentam com o tempo de carregamento.

E- Domínio Atormentado

Uma Névoa Negra é espalhada em uma parede próxima por Viego, que, enquanto estiver nela, fica Camuflado e ganha Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento.

R – Destruidor de Corações

Viego descarta o corpo que está possuindo e teleporta-se para a frente. Com isso ele golpeia o Campeão inimigo com a menor porcentagem de Vida ao alcance e causando dano adicional com base na Vida perdida. Inimigos no alcance também são afastados.

Até o momento, a Riot Games não divulgou com precisão as datas em que o novo campeão estará disponível. Porém, foi revelado que ele chegará em breve ao PBE e que será lançado nos servidores oficiais no final deste mês de janeiro. Confira abaixo a gameplay de Viego, o Rei Destruído:

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends