LoL: Viego, o Rei Destruído, é o próximo campeão a chegar ao game; confira suas habilidades

Espectativa é que Viego seja adicionado no jogo até o final deste mês

Por Guilherme Peroto 8 de janeiro de 2021 às 14h38 pm Atualizado há 9 meses atrás
LoL: Viego, o Rei Destruído, é o próximo campeão a chegar ao game; confira suas habilidades

Viego é capaz de controlar seus inimigos e utilizar suas habilidades (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Durante a transmissão especial da Riot Games para comemorar a chegada da Temporada 2021, a empresa anunciou Viego, o Rei Destruído, como próximo campeão a ser lançado em League of Legends.

Oriundo das Ilhas das Sombras, o novo campeão já apareceu em vídeos anteriores feitos pela Riot. Ele é inclusive o vilão de Ruined King: A League of Legends Story, novo game do universo de LoL planejado para ser lançado neste ano.

Além de revelar o campeão, a desenvolvedora mostrou um pouco da sua gameplay. Algo que chamou muita atenção foi sua capacidade de “controlar” campeões adversários e se transformar neles, algo similar com o que é feito na ultimate de Sylas. Confira abaixo as habilidades de Viego:

Viego habilidades

Passiva – Dominação Monárquica

Viego é capaz de possuir Campões inimigos que ajudou a abater temporariamente, recuperando assim uma quantidade da Vida máxima do alvo. Enquanto estiver sob o efeito de possessão, Viego tem seus itens, ataques e habilidade (exceto a ultimate) substituídos pelos do adversário abatido, e ele recebe uma conjuração da própria ultimate, Destruidor de Corações. Durante o tempo em que estiver possuindo um inimigo, Viego recebe Velocidade de Movimento adicional ao ir em direção a Campeões adversários.

Q – Espada do Rei Destruído

Passivo: Como dano adicional ao contato, os Ataques de Viego causam uma porcentagem da Vida atual do alvo. Sempre que ele atacar um inimigo do qual atingiu com uma habilidade recentemente, o Ataque atingirá o alvo duas vezes. O segundo Ataque, ao invés de causar dano comum, drena a Vida do alvo, mas ainda aplica efeitos ao contato e pode causar Acerto Crítico. Até mesmo durante a possessão este efeito continuar ativo.

Ativo: Com sua espada, Viego dá uma estocada, causando dano a todos os inimigos atingidos.

W – Posse Espectral

Depois de carregar a habilidade, Viego dá uma investida à frente, com isso ele lança uma explosão de névoa que Atordoa e causa dano ao primeiro inimigo atingido. Ao contrário do dano e do alcance da investida, a duração do Atordoamento e o alcance da névoa aumentam com o tempo de carregamento.

E- Domínio Atormentado

Uma Névoa Negra é espalhada em uma parede próxima por Viego, que, enquanto estiver nela, fica Camuflado e ganha Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento.

R – Destruidor de Corações

Viego descarta o corpo que está possuindo e teleporta-se para a frente. Com isso ele golpeia o Campeão inimigo com a menor porcentagem de Vida ao alcance e causando dano adicional com base na Vida perdida. Inimigos no alcance também são afastados.

Até o momento, a Riot Games não divulgou com precisão as datas em que o novo campeão estará disponível. Porém, foi revelado que ele chegará em breve ao PBE e que será lançado nos servidores oficiais no final deste mês de janeiro. Confira abaixo a gameplay de Viego, o Rei Destruído:

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021 - Segundo Split

Pos.TimePontos
Flamengo eSports11
paiN Gaming11
Vorax11
LOUD9

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends