LoL: Vídeo de lançamento de Seraphine ultrapassa os 80 mil dislikes

Campeã em destaque da Cantora Sonhadora é o mais “odiado” de todos os tempos

Por Guilherme Peroto 6 de novembro de 2020 às 0h07 am Atualizado há 11 meses atrás
LoL: Vídeo de lançamento de Seraphine ultrapassa os 80 mil dislikes

Campeã não agradou o público desde que foi apresentada (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Depois de passar um bom tempo criando um “hype” gigantesco em cima da sua nova campeã de League of Legends, a Riot Games parece não ter agradado a comunidade com o resultado final de Seraphine. Prova disso é que o Campeã em destaque da personagem, vídeo no qual é explicado as suas habilidades, ultrapassou a marca dos 80 mil dislikes e já é, de longe, o mais “odiado” da história do game.

É importante ressaltar que este número corresponde apenas ao vídeo norte-americano da campeã, que até o momento desta publicação conta com 42 mil likes, 80 mil dislikes e mais de 1,2 milhão de visualizações.

As reclamações sobre a campeã vêm desde que Seraphine foi apresentada pela primeira vez. Muitos a consideraram uma “cópia” da Sona, por apresentar habilidades semelhantes e com uma temática musical. Alguns jogadores reclamaram também do fato de ela possuir um visual muito futurista para Runeterra e que foi “criada apenas para vender skin”.

No Brasil, a campeã parece ter sido mais bem aceita. Na versão brasileira do Campeã em destaque, a quantidade de avaliações positivas é bem maior que as negativas, sendo, no momento deste post, 11 mil likes e 2,8 mil dislikes.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021 - Segundo Split

Pos.TimePontos
Flamengo eSports11
paiN Gaming11
Vorax11
LOUD9

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends