LoL: Vale a pena comprar o Passe do Mundial 2018?

Passe dará aos jogadores mais Emblemas do Mundial, que poderão ser trocados por orbes, molduras e muito mais

Por Guilherme Peroto 25 de setembro de 2018 às 21h52 pm Atualizado há 2 anos atrás
LoL: Vale a pena comprar o Passe do Mundial 2018?

Passe estará disponível na loja a partir do dia 27 de setembro por 1650 de RP (Imagem: Riot Games/Reprodução)

A Riot Games, anunciou nesta terça-feira (25), o Evento Temporada Mundial 2018, dentre as várias novidades foi divulgado também o Passe do Mundial, que dará aos jogadores Emblemas do Mundial ilimitados, mas será que vale a pena?

O Passe do Mundial, ao ser comprado por 1650 de RP, dará aos jogadores um ícone, quatro orbes e 200 Emblemas do Mundial (que são trocados por orbes, ícones, molduras, entre outros), além disso oferecerá duas maneiras exclusivas de conseguir emblemas.

A primeira delas é através Primeira Vitória do Dia do Passe do Mundial, já a segundo é por meio de cada partida com base na nota de performance (S+, S, S-, etc.), no resultado (vitória ou derrota) e no modo de jogo.

Emblemas ganhos por partida com o Passe (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Emblemas ganhos por partida com o Passe (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Com essas informações, um usuário do Reddit chamado NarakuR, publicou um cálculo que mostra quantos emblemas é possível receber só jogando partidas, além disso ele comparou este o valor do Passe com outro item disponível na loja da seguinte forma:

O Passe custa 1650 de RP;
Com 1650 de RP você pode comprar 7 baús do artesão + 7 chaves;
Para receber o equivalente a 7 baús do artesão é necessário conseguir 7 Orbes do Mundial;
7 Orbes do Mundial custam = 2100 Emblemas do Mundial;
Para conseguir 2100 Emblemas do Mundial é preciso: Vencer 150 jogos tirando nota S+, S e S- ou perder 700 jogos tirando nota B+ ou menos.

Segundo NarakuR, no melhor cenário – o de 150 vitórias -, seria necessário que o player jogasse 3 partidas por dia durante o evento e vencesse todas tirando nota S para conseguir 2100 Emblemas do Mundial. Enquanto no pior, o jogador teria que perder 14 partidas todos os dias tirando nota B+ ou menos para receber a mesma quantidade.

A conta do jogador não leva em conta o quanto de emblemas os jogadores receberão pela Primeira Vitória do Dia do Passe do Mundial, visto que o valor não foi divulgado.

Jogadores que não comprarem nada no evento não conseguirão a Edição de Prestígio da Kai'Sa Estrela do Pop (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Jogadores que não comprarem nada no evento não conseguirão a Edição de Prestígio da Kai’Sa Estrela do Pop (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Por fim, vale a pena ou não comprar o Passe do Mundial? A resposta é, depende. Se você é um jogador mais casual não conseguirá tirar o máximo de proveito do Passe, mesmo assim, caso esteja interessado em alcançar o prêmio máximo do evento, a Edição de Prestígio da skin Kai’Sa Estrela do Pop, esta é a melhor forma e mais barata forma de adquiri-la, visto que os jogadores que não comprarem nada durante o evento, não a conseguirão.

Agora, caso você seja um jogador assíduo de League of Legends, o Passe certamente será uma ótima escolha. Por não ter limite, você poderá conseguir muitos Emblemas do Mundial, que podem lhe garantir diversas skins, ícones, molduras, ícones e vários outros itens.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends