LoL: Robo é o novo topo da paiN Gaming

Jogador chega para substituir Yang

Por Guilherme Peroto 26 de maio de 2020 às 13h28 pm Atualizado há 3 meses atrás
LoL: Robo é o novo topo da paiN Gaming

Robô é o novo topo da paiN Gaming (Imagem: paiN Gaming/Reprodução)

A paiN Gaming anunciou na tarde desta terça-feira (26) a contratação de Leonardo “Robo” Souza. O topo chega para substituir Felipe “Yang” Zhao na disputa da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020.

Esta é mais uma das diversas mudanças que a equipe vem fazendo nessa janela de transferência. Após uma campanha muito irregular na primeira etapa, a organização viu a necessidade de uma reformulação e já se despediu, além de Yang, do caçador Yoon “SeongHwan” Seong-hwan e do suporte Kim “Key” Han-gi.

No split passado, Robo defendeu as cores da Vivo Keyd, onde desempenhou muito bem e ajudou a equipe a garantir o primeiro lugar na fase de pontos. Na semifinal porém, a equipe foi derrotada pela KaBuM!, que no fim se sagrou campeã da competição.

Empolgado, Robo usou suas redes sociais para comentar sobre a sua nova casa. “Hoje começo uma nova fase na minha carreira e vou me dedicar para conduzir a paiN na conquista de todos os títulos em disputa, que é o que a paiN e a torcida merecem. É uma honra e um grande orgulho poder vestir uma camisa de tanta tradição como é a da paiN. Farei o meu melhor!”, escreveu o jogador.

Na paiN, o toplaner voltará a fazer sua parceria de sucesso com Felipe “brTT” Gonçalves. A dupla já venceu duas edições do CBLoL juntos, e irão mais uma vez em busca do título.

Comentários

Comentários

Weygann :

Espero que ele consiga fazer a diferença, vai ser bem bacana acompanhar o desenvolvimento dele com o time.

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends