A paiN Gaming anunciou nesta sexta-feira (11) o escolhido para ocupar a vaga de suporte deixada por André Eidi "esA" Yanagimachi, que saiu da equipe há duas semanas atrás. O eleito para assumir o assento foi o sul-coreano Han "Luci" Chang-hoon.
A notícia da nova contratação foi dada pela organização em seus redes sociais, onde ela confirmou a sua escalação completa para o CBLoL 2021. Além do novo contratado Luci, estão confirmados na equipe: Leonardo "Robo" Souza (topo), Marcos "CarioK" Santos (caçador), Thiago "tinowns" Sartori (meio) e Felipe "brTT" Gonçalves (atirador).
bonde tá formado pro próximo split 🚟🚟🚟 #CBLOL 2021 #GOpaiN pic.twitter.com/dnfj0dQZfX
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) December 11, 2020
continua depois da publicidade
Com a confirmação da paiN, está garantido no ano que vem o retorno da dupla da rota inferior Luci e brTT, que rendeu ao Flamengo eSports o título de campeão da 2ª Etapa do CBLoL em 2019. Depois da conquista, os dois acabaram tomando caminhos diferentes naquele ano. Luci preferiu permanecer na equipe rubro-negra, enquanto brTT foi em busca de novos desafios na paiN.
Bicampeã do CBLoL, com títulos em 2013 e 2015, a paiN, que vem com um elenco forte e valioso para 2021, irá lutar atrás do seu terceiro troféu da competição.