LoL: Além de três novos campeões, Riot anuncia o remake do Dr. Mundo

Previstos para chegarem ainda neste ano, novos campeões serão uma caçadora onírica, um assassino mascarado e um atirador aventureiro

Por Guilherme Peroto 4 de junho de 2020 às 15h31 pm Atualizado há 2 meses atrás
LoL: Além de três novos campeões, Riot anuncia o remake do Dr. Mundo

Evento que chegará no próximo mês que deve trazer dois novos campeões (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Em uma publicação feita pela Riot Games nesta quinta-feira (4) em seu blog oficial, a desenvolvedora apresentou o seu “Mapa dos campeões”. Além do teaser de três novos campeões, a empresa revelou que Dr. Mundo será o próximo campeão a receber um remake completo.

No ínicio da publicação, a Riot comentou sobre quais foram seus planos nos anos anteriores, como em 2018, quando o principal foco da desenvolvedora era em fazer reworks de seus campeões antigos para alinha-los com um padrão mais moderno. Desde que esse projeto teve início, 12 campões já foram retrabalhados.

A empresa comentou também sobre a importância de trazer novos campeões ao League of Legends, visto que eles são encarados como novas expansões. Com isso em mente, a Riot revelou que pretende lançar pelo menos seis novos campeões por ano – um para cada posição (exceto a rota do meio, que receberá dois). O motivo para esse “privilégio” da rota do meio segundo a empresa, é que ela é a mais popular do jogo e os gostos dos jogadores variam entre jogar de assassino ou de mago, sendo assim eles pretender lançar um campeão para ambos os públicos todo o ano.

Nova caçadora

O primeiro novo campeão comentado pela desenvolvedora é uma caçadora, que será uma duelista de médio alcance e capaz de “saltitar em meio ao combate”.

Teaser da nova caçadora (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Teaser da nova caçadora (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Novo assassino

Em seguida a empresa revelou o seu mais novo assassino, que provavelmente será utilizado na rota do meio. De acordo com a publicação, tanto a caçadora quando o assassino serão lançados em um “evento maravilhoso” que acontecerá no mês que vem.

Teaser do novo assassino (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Teaser do novo assassino (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Novo atirador

O último campeão revelado trata-se de um atirador que aparentemente será bem versátil. “Um novo atirador, vestido para matar, chegará ainda neste ano”, escreveu a Riot na publicação.

Teaser do novo atirador (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Teaser do novo atirador (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Remake do Dr. Mundo

No final da publicação, a empresa revelou que o próximo campeão a ser atualizado será o Louco de Zaun, Dr. Mundo. O projeto porém, segundo a empresa, está bem no começo e deve ser lançado apenas em 2021.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends