Os sul-coreanos venceram pela segunda vez uma partida no Mundial de League of Legends nesse ano. Invicta, a equipe que conquistou a vitória novamente foi a kt Rolster, que tem correspondido melhor com a qualidade de jogo da sua região e sido uma das esperanças sul-coreanas no torneio, já que as outras equipes que são sua conterrânea não começaram muito bem. Depois de vencer a Team Liquid no jogo de estreia, a vítima hoje (13) foi a MAD Team. A vitória foi conquistada de maneira bem sólida por parte da kt que dominou do início ao fim e não deixou com que a MAD pudesse criar grandes expectativas no jogo.
A primeira eliminação já começa com a equipe da kt na rota do topo aos oito minutos de jogo. O abate em cima de "Liang" jogando de Aatrox dá vantagem para o caçador "Score", jogando de Taliyah. A Taliyah tem se mostrado uma escolha muito frequente e forte neste Mundial. Na luta seguinte, aos 12 minutos ela é focada e é eliminada rapidamente por "Kongyue", mas sua equipe responde bem a investida e consegue quatro eliminações praticamente decidindo o rumo da partida.
O time sul-coreano acabou escalando e ficando forte muito rapidamente, já que a escolha dos seus personagens agressivos composta por Irelia, Swain e Varus respondiam com muito dano as agressões da MAD Team. Na team fight final, quem começou muito bem para a MAD Team explodindo o Varus de "Deft". Porém já era tarde demais, Swain e Irelia obliteraram o time taiwanes que viu seu Nexus cair rapidinho.
Com a vitória, a kt Rolster segue no topo do Grupo C. A equipe enfrentará a Edward Gaming amanhã às 10h, ao passo que a MAD Team pega a Team Liquid, na partida anterior, às 9h.