Keyd controla todos os objetivos e vence INTZ no CBLoL

Guerreiros ditam o ritmo desde o início e derrotam a INTZ sem grandes dificuldades

Por Guilherme Peroto 16 de fevereiro de 2019 às 16h22 pm Atualizado há 3 anos atrás
Keyd controla todos os objetivos e vence INTZ no CBLoL

Apostando no Hecarim de Laba, Keyd vence mais uma no CBLoL (Foto: Riot Games Brasil/Repdoução)

Na tarde deste sábado (16), a Vivo Keyd bateu a INTZ e-Sports Club em um confronto válido pelo dia 1 da semana 6 do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Dominando as ações e os objetivos, os guerreiros conseguiram invadir a base adversária e destruir seu Nexus aos 40 minutos.

A vitória aproxima a Keyd dos playoffs da competição, ficando a apenas 1 vitória do terceiro e do quarto colocado. Já a INTZ, mesmo se mantendo na zona de classificação, vê a própria Keyd ameaçar sua colocação.

Tanto Keyd quanto INTZ voltam a jogar amanhã (17), contra Flamengo eSports e ProGaming Esports, respectivamente.

O confronto

O primeiro abate da partida foi acontecer só aos 9 minutos em um gank do Hecarim da Laba da rota do meio. Após garantir a eliminação, a Keyd ainda abate o Dragão Infernal.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 12 minutos os guerreiros conseguem outra boa iniciação na rota inferior e abatem o Sion de Tay, porém Laba acaba sofrendo muito dano e é abatido pela ultimate do Karthus de Shini.

Logo em seguida, a INTZ utiliza o Arauto na rota inferior tentando controlar o rio, porém eles acabam ficando confusos e não conseguem fazer nada, deixando “de graça” o segundo Dragão Infernal da Keyd.

Aos 20 minutos, o terceiro Dragão Infernal da partida nasce, e a Keyd novamente parte para o objetivo. Após garanti-lo, os guerreiros ainda vencem a luta garantindo 2 abates em troca de 1.

Aos 24 minutos após Laba explodir o Karthus adversário na rota superior, a Keyd derruba a torre da lane e ainda vence uma luta logo em seguida, começando assim criar uma boa vantagem. Logo em seguida eles eliminam seu quarto Dragão da partida, desta vez o das Montanhas.

A partir daí, se inicia a famosa “dança do Barão”, com ambas as equipes jogando próxima ao objetivo. Aos 33 minutos a Keyd consegue o abate do monstro épico, porém acaba perdendo 3 jogadores devido a contestação da INTZ.

O buff ajudou a equipe a abrir ainda mais espaço no mapa e garantir visão avançada. Assim aos 36 minutos eles abatem o Dragão Ancião, tendo 5 Dragões Elementais ao seu favor. Com os dois bônus eles invadem a base da INTZ e destroem os 3 inibidores.

Aos 39 minutos, a Keyd abate mais uma vez o Barão. Muito mais fortes e com a ajuda dos minions, os guerreiros obliteram seus adversários e destroem o Nexus.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends 2022 - Segundo Split

Pos.TimePontos
FURIA Esports5
RED Kalunga5
paiN Gaming4
Flamengo Los Grandes3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends