Keyd bate paiN e assume a liderança do CBLoL; veja os resultados da 10ª rodada

Guerreiros chegam a sua oitava vitória seguida na competição

Por Guilherme Peroto
8 de março de 2020 às 16h49 pm - atualizado em 9 de março de 2020 às 0h33 am League of Legends

Com o fim da décima rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2020, disputada neste domingo (9), a Vivo Keyd se tornou a nova líder da competição.

Se aproveitando da derrota do Flamengo eSports para a Prodigy Esports, os guerreiros "fizeram a lição de casa", derrotaram a paiN Gaming e chegaram a sua oitava vitória seguida na competição.

Na briga da parte de baixo da tabela, a INTZ e-Sports, com Hauz na rota do meio, venceu a KaBuM! e-Sports de forma convincente e começa novamente a ver uma luz no fim do túnel. Para embolar ainda mais a zona de rebaixamento, a Redemption Esports POA bateu a FURIA Uppercut no último jogo do dia.

Resultados da 10ª rodada do CBLoL 2020 - Primeiro Split:

INTZ e-Sports 1 x 0 KaBuM! e-Sports

Escalada com Tay, Shini, Hauz, micaO e RedBert, a INTZ conseguiu "novos ares" e mostrou um nível de jogo que até o momento não vinha apresentando.

Controlando o duelo do começo ao fim, os intrépidos foram dominando objetivos e levando torres aos poucos e sem afobação, abrindo assim uma vantagem no ouro e mapa. Depois de duas boas lutas seguidas, aos 29 e aos 31, a INTZ encontrou o espaço e finalizou a partida.

Prodigy Esports 1 x 0 Flamengo eSports

continua depois da publicidade



A Prodigy foi para o duelo contra o Flamengo com uma composição bastante agressiva. Usando muito bem sua estratégia para forçar lutas nos objetivos, a PRG foi deixando a equipe rubro-negra cada vez mais acuada e receosa. Mesmo após uma luta ruim aos 24 minutos, fNb e companhia continuaram à frente e ditando o ritmo da partida. A vitória veio aos 35 minutos após uma excelente teamfight no covil do Barão.

paiN Gaming 0 x 1 Vivo Keyd

Mostrando mais uma vez o por que de ser uma das melhores equipes deste CBLoL, a Vivo Keyd enfrentou a paiN Gaming e não reconheceu seu adversário. Controlando as rotas laterais com Robô, de Phanteon, e NOsFerus, de Ekko, os guerreiros foram deixando a paiN acuada, não dando espaço para a Zoe, de tinowns, incomodar.

Com a pressão de mapa, Professor e companhia dominavam os objetivos neutros. Após abrir a base da paiN com seu primeiro Barão, a VK conquistou a alma do dragão infernal, venceu mais uma luta em equipe e partiu para a vitória.

FURIA Uppercut 0 x 1 Redemption Esports POA

Counterando de forma precisa com Ezreal e Karma a rota inferior da Furia, formada por Senna e Tahm Kench, a Redemption dominou completamente a parte de baixa de mapa, conquistando todos os dragões iniciais, ficando muito a frente em objetivos e no ouro. Depois de distribuir a vantagem para as outras rotas, a RDP encaixou uma excelente luta no dragão aos 25 minutos e reivindicou a alma do dragão do oceano e o Barão. Em seguida, eles avançaram as rotas, invadiram a base da FURIA e finalizaram a partida.

Veja também

League of Legends

Há 2 meses atrás

Após susto, G2 vira contra a MAD Lions e se sagra campeã do 1º Split da LEC 2024

Série melhor de cinco foi vencida por 3 a 1 pela G2 com a direito a pentakill

League of Legends

Há 2 meses atrás

KaBuM e paiN vencem e dividem a liderança do CBLOL 2024; LOUD perde mais uma

Irreconhecível, LOUD chega a sua terceira derrota seguida

League of Legends

Há 3 meses atrás

Skins Porcelana tem nova coleção no LoL revelada pela Riot Games

Aurelion ganhará sua primeira skin Lendária, enquanto Kindred será "abençoada" com uma versão Prestígio

League of Legends

Há 3 meses atrás

Line-ups CBLOL 2024 1º Split – confira todas as escalações dos times

Primeira etapa da competição começa já neste final de semana

League of Legends

Há 4 meses atrás

MIBR e LOS Grandes estão confirmadas no Qualify do CBLOL Academy 2024

CBLOL Academy 2024 começa no dia 5 de fevereiro