KaBuM vence primeira partida para o CBLOL contra a Rainbow 7 na Rift Rivals 2018

A primeira vitória do CBLOL aconteceu depois de uma belíssima partida da KaBuM sobre a Raninbow 7 – equipe representante da Liga Latinoamérica Norte.

Por Ricardo Peroto 4 de julho de 2018 às 22h03 pm Atualizado há 2 anos atrás
KaBuM vence primeira partida para o CBLOL contra a Rainbow 7 na Rift Rivals 2018

KaBuM jogou muito bem taticamente. (Foto: League of Legends/ Twitch)

Depois de ter perdido na estreia e ter acompanhado a derrota da Vivo Keyd para a Infinity, a KaBuM conseguiu marcar o primeiro ponto para os brasileiros na Rift Rivals 2018.

A derrota parece ter servido de lição para o time da KaBuM que conseguiu envolver a equipe da Rainbow 7, que é um dos times mais aclamados do torneio e vencer seu primeiro jogo.

Titan fez uma ótima partida e foi eleito o destaque do jogo com o K.D.A de 6/2/7

Como foi o jogo:

A KaBuM teve um bom inicio de partida, conseguindo a primeira eliminação aos 4 minutos de jogo depois de um gank na rota inferior. Por outro lado, a equipe da Rainbow 7 conseguiu virar o placar de abates minutos depois em uma luta que acontece na selva da KaBuM.

O jogo permanece bastante parelho até os 16 minutos quando a KaBuM consegue numa ofensiva levar duas torres da rota do meio.

A vantagem crucial para vencer a partida foi após uma luta no covil do baron. A equipe brasileira conseguiu mais duas eliminações e ficar com o buff, que não foi contestado.

Daí foi só partir para o overextend na rota do topo e conseguir levar várias estruturas. A vitória se consagrou aos 33 minutos de jogo com a equipe da KaBuM recuperando-se da derrota da primeira partida e mostrando todo o poder de sua parte tática.

Picks:

  • KaBuM – Dr. Mundo, Sejuani, Zoe, Lucian, Alistar
  • Rainbow 7 – Darius, Camille, Yasuo, Varus, Mogana

A KaBuM joga amanhã contra a Infinity (LLN) as 17 horas, equipe esta que venceu a Vivo Keyd em busca da liderança da Rift Rivals 2018

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends