KaBuM! e-Sports e FURIA Esports finalizaram na tarde deste domingo (14) a quarta rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Em um jogo bastante truncado, os ninjas, tirando o máximo de proveito do dano de Disave (Aphelios) e das iniciações de Yang (Wukong), conseguiram alcançar a vitória.
O triunfo é o terceiro da equipe na competição, que segue na parte de cima da tabela empatado com a paiN Gaming no número de pontos. Já a FURIA, com a derrota - a terceira até o momento -, ocupa as últimas colocações.
O duelo entre os times começou melhor para a KaBuM!. Aos 3 minutos, em uma tentativa de emboscada de st1ng (Nidalee) na rota do meio, os ninjas conseguiram uma rápida resposta e acabaram eliminando Anyyy (Orianna). O abate inicial deu uma pequena vantagem inicial, porém a FURIA rapidamente equilibrou o jogo. A partir daí, as duas equipes, apesar das diversas lutas, se mantiveram bem parelhas, deixando o confronto pegado.
Com mais espaço no mapa, a KaBuM! conseguia ter mais controle dos objetivos, algo que foi crucial para o final da partida. Após conquistar a alma do dragão, os ninjas finalmente começaram a se sobressair nas lutas. A teamfight final aconteceu aos 46 minutos. Depois de um ótimo engage de Yang, a KaBuM encaixou seu dano graças ao ótimo posicionamento de Disave. Com o ACE conquistado, Ceos e companhia foram direto para a base adversária e destruíram o Nexus.
Na quinta rodada do CBLoL, disputada no próximo sábado (20), a KaBuM! joga contra a paiN Gaming, às 15h. Já a FURIA, abre a rodada contra o Santos HotForex.