KaBuM segura pressão inicial, leva o jogo para late game e vence Redemption no CBLoL

Vitória mantém os Ninjas isolados na primeira colocação

Por Guilherme Peroto
29 de junho de 2019 às 14h32 pm - atualizado em 29 de junho de 2019 às 15h25 pm League of Legends

Abrindo a nona rodada do CBLoL 2019, a KaBuM! e-Sports enfrentou a Redemption W7M em um jogo disputadíssimo. Mesmo saindo atrás, os Ninjas souberam segurar a partida e esperaram o late game, quando a sua composição ficava mais forte, para dar uma linda chamada de Barão, garantir o ACE em seguida e finalizar a partida.

O triunfo mantém os Ninjas isolados na liderança da competição, com oito vitórias em nove jogos. Já a Redemption, segue na terceira colocação, porém pode perder uma colocação ao final da rodada.

Amanhã (30), na décima rodada do CBLoL, a KaBuM! enfrenta a INTZ e-Sports Club. Mais tarde no mesmo dia, a Redemption joga contra Team oNe.

O confronto

Resumo da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

O primeiro abate da partida saiu logo aos 3 minutos em um troca 2v2 na rota inferior, que rendeu uma eliminação nas mãos de Jockster (Yuumi). Quase que ao mesmo tempo, Krastymel (Kennen) abatia dyNquedo (Zed) no meio em um gank de Zuao (Gragas). A reposta da KaBuM veio na rota topo, onde Wizer (Aatrox) venceu o 1v1 contra Nyu (Neeko).

continua depois da publicidade



A primeira grande luta aconteceu aos 10 minutos em um briga pelo Arauto. Mesmo com a boa iniciação da Redemption, a KaBuM! conseguiu equilibrar a luta, ficando cada lado com um abate. Depois dessa teamfight, diversas outras foram travadas na frente do Arauto, que ficou para os Ninjas.

Com a Redemption dominando os Dragões e a KaBuM! na frente no ouro, o jogo foi ficando amarrado. Aos 30 minutos, os Ninjas dão uma linda chamada de Barão e o abatem sem nenhuma contestação. Para ficar ainda melhor, a Redemption chega para lutar e é dizimada. Sem ninguém para defender a base, a KaBuM destrói o inibidor do meio.

Depois da volta a base, os Ninjas empurram a Redemption para dentro da base, que não consegue se defender e vê seu Nexus ir ao chão.

Veja também

League of Legends

Há 4 semanas atrás

Derrotas com AFK no time não retiram mais PDL no LoL

De acordo com Phroxzon, mudança já está ativa

League of Legends

Há 1 mês atrás

Quatro itens clássicos retornarão ao League of Legends

Itens voltarão apenas durante o evento de 1º de abril

League of Legends

Há 2 meses atrás

Riot Games se posiciona sobre volta de item amado pelos jogadores de magos

Item foi removido em janeiro de 2015 e se mantém até hoje como um dos mais fortes da história do game

League of Legends

Há 2 anos atrás

Skin “Aniversivir” será dada de graça no League of Legends; saiba como resgatar

Novo visual comemorará os 15 anos de League of Legends

League of Legends

Há 2 anos atrás

Como completar o evento interativo O Espírito da Pedra-lar no League of Legends

Veja como resolver todos os puzzles do evento e receber as recompensas