KaBuM! se pronuncia oficialmente sobre polêmica envolvendo Ranger
Jogador foi multado pela organização, após fazer comentários polêmicos em seu Twitter oficial

Segundo organização, jogador já se desculpou pelo ocorrido (Foto: KaBuM! e-Sports/Reprodução)
A KaBum! e-Sports divulgou na tarde desta quarta-feira (24) uma nota oficial esclarecendo sobre uma polêmica envolvendo o caçador da equipe Filipe “Ranger” Brombilla, referente a publicações feitas pelo jogador em seu Twitter oficial durante a participação da equipe no Mundial de League of Legends 2018.
Segundo a organização, Ranger após ter pedido desculpas e excluídos as postagens, sofreu uma multa por infração contratual. O jogador também foi e vem recebendo orientações do staff para se manter em uma conduta adequada, tanto no relacionamento com o time quanto ao cenário profissional. A equipe reforçou ainda que eles repudiam qualquer ofensa, seja ela contra um membro do time, à torcida ou pessoas em geral que pertencem à comunidade.
A KaBuM! aproveitou o momento para agradecer a todos pela atenção e apoio dos que desejam ver um ambiente onde o respeito seja a prioridade. Além disso, a organização pediu “desculpas a todos que, de alguma forma, se sentiram atingidos pelas mensagens do jogador”.
Apesar de muitos torcedores e pessoas do meio terem especulado a saída do jogador, é bem provável que ele continue na equipe, visto que apesar do resultado no Mundial não ter sido o dos melhores, a KaBuM! é a atual campeã do CBLoL, e virá novamente forte na briga pelo título.