KaBuM perde para KLG na partida de abertura da Rift Rivals 2018

Num jogo marcado por vários problemas técnicos, a KaBuM iniciou a Rift Rivals com o pé esquerdo. A representante da Copa Latinoamérica Sul levou a melhor e somou o primeiro ponto para sua região

Por Ricardo Peroto 4 de julho de 2018 às 20h31 pm Atualizado há 3 anos atrás
KaBuM perde para KLG na partida de abertura da Rift Rivals 2018

Dominando do começo ao fim, KLG somou o primeiro ponto para a sua região. (Foto: League of Legends/Riot Games)

O time da KLG (Copa Latinoamérica Su) fez um jogo impecável do início ao fim da partida. A KaBuM não conseguiu jogar, um grande exemplo disso é que não a equipe brasileira nem sequer destruiu uma das torres inimigas. O único triunfo da KaBuM na partida foi apenas um dragão da montanha enquanto perdiam uma de suas torres.

O grande destaque da partida ficou com “nate” da KLG que através da sua rota e com bons ganks conseguiu levar o time para a vitória. Nos momentos da team fight, como elemento surpresa, kate fez o seu papel de Keneen e terminou a partida com 7/0/9.

Como foi o jogo:

Aos 3 minutos de jogo, num 2 contra 2 a equipe da KLG levou a vantagem com o Ezreal ficado com dois abates. Isso fez com que a rota inferior da KaBuM ficasse muito fragilizada e permitiu ao selva da KLG ter mais espaço para gankar as outras lanes.

Com 10 minutos de jogo a equipe da KaBuM foi surpreendida com um dive na lane do topo. A KLG mostrou muita sincronia neste momento, quando Galio conseguiu chegar a tempo com seu ultimate, enquanto a Zoe teve de atravessar toda a selva para chegar no confronto que já tinha praticamente terminado. O resultado foi 2 abates contra 1 para a KLG.

As pressões feitas do Galio nas rotas laterais surtiram efeito. A estratégia adotada pela KLG com a vantagem de gold foi dali pra frente reunir a equipe e realizar as team fights.

Quando parecia que a equipe da KaBuM iria se reerguer na partida com um bom pick off na parte inferior, a KLG transformou isso em um Ace a seu favor e a eliminação do Baron.

Aos 33 minutos de partida a KLG com toda a vantagem construída e com pressão em todas as rotas garantiu a vitória sobre os brasileiros e mostrou que está lá para levar o título para sua região.

Picks:

  • KaBuM – Jayce, Trundle, Zoe, Talya, Rumble
  • KLG – Kennen, Nocturne, Galio, Ezreal, Braum

A KaBuM joga ainda hoje (04) contra a Rainbow7 (LLN), com horário previsto para as 21:00.

Comentários

Mid Season Invitational 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up8
Pentanet.GG2
Unicorns Of Love2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
MAD Lions5

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
Cloud94
DetonatioN FocusMe2
Infinity Esports1

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends