KaBuM mostra mais uma vez evolução e acaba com a invencibilidade do Flamengo no CBLoL

Após começo ruim na competição, KaBuM renasce das cinzas e bate líder Flamengo

Por Guilherme Peroto 3 de fevereiro de 2019 às 14h17 pm Atualizado há 2 anos atrás
KaBuM mostra mais uma vez evolução e acaba com a invencibilidade do Flamengo no CBLoL

KaBuM chega a sua segunda vitória seguida (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

Abrindo a oitava rodada do CBLoL 2019 nesse domingo (3), a KaBuM! e-Sports Club surpreendeu a todos e bateu o Flamengo eSports, que até então estava invicto na competição.

A equipe alaranjada que tinha perdido para o time rubro-negro na estreia, se vinga do mesmo e chega a sua segunda vitória seguida na competição.

Mesmo vencendo a situação da equipe não é boa, visto que ela ainda está na parte de baixo da tabela. Já o Flamengo segue na liderança, mesmo com a derrota.

No próximo sábado (9), a KaBuM “entra em campo” conta a Uppercut esports às 16h. Enquanto o Flamengo terá pela frente a ProGaming Esports às 14h no mesmo dia.

O confronto

O First Blood da partida saiu logo aos 3 minutos em um dive nível 3 da Elise de Shrimp em cima do Vel’Koz de TitaN na rota inferior, com uma execução perfeita, o abate foi garantido pela equipe flamenguista.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

A primeira grande luta aconteceu aos 11 minutos, em uma verdadeira “festa” na rota inferior, com os jogadores chegando na briga um por um. No final quem levou a melhor foi a KaBuM, que conseguiu 4 abates contra 3 do Flamengo.

Após um bom tempo com as equipes focando em levar torres e farmar, a próxima luta importante aconteceu aos 22 minutos, próxima as Acuâminas da selva do Flamengo. Depois da KaBuM tentar avançar sua visão, o Flamengo respondeu com uma iniciação. Lutando de forma inteligente, com brTT batendo livre, a equipe rubro-negra garante o ACE e em seguida o Barão.

Mesmo com o buff o Flamengo não conseguiu crescer muito, já que a KaBuM respondeu de forma inteligente com pickoffs rápidos na selva deles.

Aos 32 minutos a equipe rubro-negra domina a visão em volta do Barão e consegue atrair seu adversário para uma emboscada, porém eles acabam errando a iniciação e se separão, abrindo espaço para a KaBuM vencer a luta e abater o objetivo.

Com o bônus, os alaranjados partem em direção a rota superior e atropelam o Flamengo, destruindo o Nexus aos 35 minutos de jogo.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends