KaBuM mostra mais uma vez evolução e acaba com a invencibilidade do Flamengo no CBLoL

Após começo ruim na competição, KaBuM renasce das cinzas e bate líder Flamengo

Por Guilherme Peroto 3 de fevereiro de 2019 às 14h17 pm Atualizado há 2 anos atrás
KaBuM mostra mais uma vez evolução e acaba com a invencibilidade do Flamengo no CBLoL

KaBuM chega a sua segunda vitória seguida (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

Abrindo a oitava rodada do CBLoL 2019 nesse domingo (3), a KaBuM! e-Sports Club surpreendeu a todos e bateu o Flamengo eSports, que até então estava invicto na competição.

A equipe alaranjada que tinha perdido para o time rubro-negro na estreia, se vinga do mesmo e chega a sua segunda vitória seguida na competição.

Mesmo vencendo a situação da equipe não é boa, visto que ela ainda está na parte de baixo da tabela. Já o Flamengo segue na liderança, mesmo com a derrota.

No próximo sábado (9), a KaBuM “entra em campo” conta a Uppercut esports às 16h. Enquanto o Flamengo terá pela frente a ProGaming Esports às 14h no mesmo dia.

O confronto

O First Blood da partida saiu logo aos 3 minutos em um dive nível 3 da Elise de Shrimp em cima do Vel’Koz de TitaN na rota inferior, com uma execução perfeita, o abate foi garantido pela equipe flamenguista.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

A primeira grande luta aconteceu aos 11 minutos, em uma verdadeira “festa” na rota inferior, com os jogadores chegando na briga um por um. No final quem levou a melhor foi a KaBuM, que conseguiu 4 abates contra 3 do Flamengo.

Após um bom tempo com as equipes focando em levar torres e farmar, a próxima luta importante aconteceu aos 22 minutos, próxima as Acuâminas da selva do Flamengo. Depois da KaBuM tentar avançar sua visão, o Flamengo respondeu com uma iniciação. Lutando de forma inteligente, com brTT batendo livre, a equipe rubro-negra garante o ACE e em seguida o Barão.

Mesmo com o buff o Flamengo não conseguiu crescer muito, já que a KaBuM respondeu de forma inteligente com pickoffs rápidos na selva deles.

Aos 32 minutos a equipe rubro-negra domina a visão em volta do Barão e consegue atrair seu adversário para uma emboscada, porém eles acabam errando a iniciação e se separão, abrindo espaço para a KaBuM vencer a luta e abater o objetivo.

Com o bônus, os alaranjados partem em direção a rota superior e atropelam o Flamengo, destruindo o Nexus aos 35 minutos de jogo.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends