KaBuM derrota Vivo Keyd e sobe na tabela do CBLoL

Triunfo leva a equipe para a quarta colocação da tabela de classificação

Por Guilherme Peroto 10 de março de 2019 às 16h48 pm Atualizado há 3 anos atrás
KaBuM derrota Vivo Keyd e sobe na tabela do CBLoL

TitaN e Ranger foram os destaques da KaBuM na partida (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

No penúltimo jogo da Super Semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019, a KaBuM! e-Sports venceu a Vivo Keyd na tarde deste domingo (10) e deu um passo importante na briga pelo top 4 da competição.

Apostando na Neeko de TitaN, a equipe laranja conseguiu por um bom ritmo de partida depois de conquistar um abate logo no início. Mesmo com um erro no midgame, eles retomaram o foco e venceram seus adversários.

Com a derrota, a Keyd vê um de seus adversários diretos pela quarta vaga nos playoffs se afastar, mesmo assim ainda terá 4 jogos pela frente para buscar a classificação.

O próximo adversário da equipe será a INTZ e-Sports Club no sábado (16) às 13h. Mais tarde no mesmo dia, a KaBuM enfrenta a CNB e-Sports Club.

O confronto

O First Blood da partida saiu logo no primeiro minuto de partida em uma luta nível 1 e ficou nas mãos da Neeko de TitaN. Com o abate, a KaBuM conseguiu maior pressão na rota inferior, resultando mais tarde na queda da primeira torre do jogo.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 15 minutos os alaranjados conseguem responder muito bem a uma iniciação da Keyd e vence uma luta, que os dá ainda mais espaço para derrotar dragões e destruir torres.

Depois de conseguir uma pickoff em cima do Thresh de Riyev aos 25 minutos, a Keyd força uma iniciação no Barão, porém a contestação da KaBuM é boa, os abatendo e impedindo a realização do objetivo.

Dois minutos depois a Keyd consegue uma ótima luta após abater a Neeko de TitaN, que era a principal fonte de dano da equipe, os deixando mais vivos na partida. Porém aos 31 minutos eles vacilam e perdem uma teamfight que abre espaço para a KaBuM derrotar o Barão.

Com o bônus, os alaranjados foram para a rota do meio, e TitaN mostrou mais uma vez a força de seu campeão liderando a sua equipe na luta que estouro. Após vencer a batalha, restou apenas a eles invadirem a base da Keyd e destruir o Nexus.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G5
MAD Lions4
LNG Esports3
Team Liquid3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends