KaBuM derrota Vivo Keyd e sobe na tabela do CBLoL

Triunfo leva a equipe para a quarta colocação da tabela de classificação

Por Guilherme Peroto 10 de março de 2019 às 16h48 pm Atualizado há 2 anos atrás
KaBuM derrota Vivo Keyd e sobe na tabela do CBLoL

TitaN e Ranger foram os destaques da KaBuM na partida (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

No penúltimo jogo da Super Semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019, a KaBuM! e-Sports venceu a Vivo Keyd na tarde deste domingo (10) e deu um passo importante na briga pelo top 4 da competição.

Apostando na Neeko de TitaN, a equipe laranja conseguiu por um bom ritmo de partida depois de conquistar um abate logo no início. Mesmo com um erro no midgame, eles retomaram o foco e venceram seus adversários.

Com a derrota, a Keyd vê um de seus adversários diretos pela quarta vaga nos playoffs se afastar, mesmo assim ainda terá 4 jogos pela frente para buscar a classificação.

O próximo adversário da equipe será a INTZ e-Sports Club no sábado (16) às 13h. Mais tarde no mesmo dia, a KaBuM enfrenta a CNB e-Sports Club.

O confronto

O First Blood da partida saiu logo no primeiro minuto de partida em uma luta nível 1 e ficou nas mãos da Neeko de TitaN. Com o abate, a KaBuM conseguiu maior pressão na rota inferior, resultando mais tarde na queda da primeira torre do jogo.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 15 minutos os alaranjados conseguem responder muito bem a uma iniciação da Keyd e vence uma luta, que os dá ainda mais espaço para derrotar dragões e destruir torres.

Depois de conseguir uma pickoff em cima do Thresh de Riyev aos 25 minutos, a Keyd força uma iniciação no Barão, porém a contestação da KaBuM é boa, os abatendo e impedindo a realização do objetivo.

Dois minutos depois a Keyd consegue uma ótima luta após abater a Neeko de TitaN, que era a principal fonte de dano da equipe, os deixando mais vivos na partida. Porém aos 31 minutos eles vacilam e perdem uma teamfight que abre espaço para a KaBuM derrotar o Barão.

Com o bônus, os alaranjados foram para a rota do meio, e TitaN mostrou mais uma vez a força de seu campeão liderando a sua equipe na luta que estouro. Após vencer a batalha, restou apenas a eles invadirem a base da Keyd e destruir o Nexus.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends