Um streamer espanhol chamado ElmiilloR, mostrou durante uma de suas transmissões, uma forma de cancelar o pedido de remake da equipe adversária, fazendo com que seus inimigos tenham que jogar toda a partida com 1 jogador a menos.
Para os que não estão muito por dentro, o sistema de remake foi adicionado ao League of Legends neste ano e permite que os jogadores finalizem a partida aos 3 minutos, caso um de seus aliados esteja AFK (parado na base), porém é necessário que o jogador não interfira de forma alguma no jogo até que o pedido de remake esteja habilitado. Ao ser aceito, a partida é cancelada, o que pode te salvar de perder seus "suados" Pdls.
O método mostrado pelo streamer, funciona de maneira bem simples, porém é bastante arriscado, nele é necessário que dois jogadores da mesma equipe vá até a fonte adversária logo no inicio da partida, enquanto um deles "tanka" os hits dela, o outro acerta um ataque básico ou uma habilidade no player AFK, com isso o pedido de remake passa a ficar indisponível.
Este problema deve ser corrigido em breve pela Riot Games, visto que afeta negativamente a experiência de jogo, por isso, o indicado é que você não o faça, porém é bom estar ciente sobre o assunto, para que nenhum "engraçadinho" tente estragar o remake da sua equipe. Confira abaixo o momento em que o streamer mostra método em ação: