Jogador de LoL descobre forma de evitar remake adversário, garantindo assim uma “vitória grátis”

Método funciona de maneira bastante simples, e pode acabar garantindo uma “vitória grátis”

Por Guilherme Peroto 21 de setembro de 2018 às 13h33 pm Atualizado há 2 anos atrás
Jogador de LoL descobre forma de evitar remake adversário, garantindo assim uma “vitória grátis”

Com 1 jogador a mais, vitória fica quase que garantida

Um streamer espanhol chamado ElmiilloR, mostrou durante uma de suas transmissões, uma forma de cancelar o pedido de remake da equipe adversária, fazendo com que seus inimigos tenham que jogar toda a partida com 1 jogador a menos.

Para os que não estão muito por dentro, o sistema de remake foi adicionado ao League of Legends neste ano e permite que os jogadores finalizem a partida aos 3 minutos, caso um de seus aliados esteja AFK (parado na base), porém é necessário que o jogador não interfira de forma alguma no jogo até que o pedido de remake esteja habilitado. Ao ser aceito, a partida é cancelada, o que pode te salvar de perder seus “suados” Pdls.

O método mostrado pelo streamer, funciona de maneira bem simples, porém é bastante arriscado, nele é necessário que dois jogadores da mesma equipe vá até a fonte adversária logo no inicio da partida, enquanto um deles “tanka” os hits dela, o outro acerta um ataque básico ou uma habilidade no player AFK, com isso o pedido de remake passa a ficar indisponível.

Este problema deve ser corrigido em breve pela Riot Games, visto que afeta negativamente a experiência de jogo, por isso, o indicado é que você não o faça, porém é bom estar ciente sobre o assunto, para que nenhum “engraçadinho” tente estragar o remake da sua equipe. Confira abaixo o momento em que o streamer mostra método em ação:


Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends