Após perder no primeiro jogo do dia na Fase de Entrada do Mid-Season Invitational 2019 para os japoneses da DetonatioN FocusMe, a INTZ e-Sports Club, que já não tinha mais chances de classificação, sofreu um verdadeiro "atropelo" para os russos da Vega Squadron.
Dominando o confronto do começo ao fim, a Vega venceu os brasileiros em apenas 22 minutos, no jogo que até então o mais rápido da competição.
Está é a quarta derrota seguida dos intrépidos na competição. Já a Vega chega a sua quarta vitória seguida e precisa de apenas mais uma vitória para garantir sua vaga na próxima fase do MSI.
Daqui a pouco, a INTZ enfrenta a MEGA apenas para cumprir tabela.
O confronto
Em um gank rápido da Sejuani de AHaHaCiK aos 3 minutos na rota do topo, a Vega garante o First Blood da partida, que fica nas mãos da Irelia de BOSS.
A ação só foi voltar a acontecer aos 10 minutos, em uma rápida rotação da Vega para a rota inferior. Lá uma briga é iniciada, que é bem respondida pela INTZ, porém a volta do russos é mais forte, garantindo 3 abates em troca de 1.
A partir daí, a Neeko de Gadget começou a vencer trocas importantes na rota inferior, garantindo uma vantagem considerável em cima de Mills. As outras rotas da Vega também foram muito bem, fazendo com que a INTZ começasse a jogar de forma defensiva.
Aos 19 minutos a INTZ tenta forçar a rota superior, e até destrói a segunda torre da lane, porém a resposta da Vega é precisa e depois de eliminar quatro jogadores adversários, eles derrotam o Barão.
Com o buff os russos começam a abrir a base da INTZ, que não consegue se defender e perde sua quarta partida na competição.