A Invictus Gaming estreou com o pé direito o Mundial de League of Legends de 2018. A equipe chinesa superou a G-Rex no segundo dia de competições do torneio nesta manhã (11). A vitória reforça o favoritismo que a IG tem para estar entre as classificadas no grupo D.
O time chinês abriu o placar de abates depois de um dive aos 9 minutos de partida. Extremamente agressiva, a equipe abriu a oportunidade para conquistar o first blood em cima do Tahm Kench de "Koala", mais uma eliminação sobre o Varus de "Stitche" e a acabou perdendo apenas o seu adc "Jacklove" ao final da investida. A GRX respondeu rapidamente eliminando o primeiro dragão do jogo, o infernal.
Enquanto o caçador da Invictus Gaming tentava criar vantagem na rota inferior, o jungle da G-Rex aproveitou para fazer o Arauto e conseguir um bom gank na rota superior. Com a eliminação de Ryze, a G-Rex conquista a primeira torre da partida e também a torre tier dois, aproveitando da ajudinha do Arauto.
O jogo permaneceu parelho com a Invictus Gaming tomando partido para inciar as teamfights enquanto a G-Rex respondia bem com o contra-ataque. A IG consegue obter mais um objetivo de mapa conquistando mais um dragão aos 23 minutos de partida.
A luta que a Invictus Gaming precisava aconteceu logo em seguida perto do covil do Barão. Sem visão mas confiante, Zed inciou a teamfight e "Rookie", jogando de Irelia consegue um triple kill. Aproveitando que estavam perto do covil, eles obtém o bônus do Baron e conquistam a supremacia que precisavam. Dali eles apenas seguiram como pede o roteiro: forçaram uma teamfight com a vantagem do bônus do Barão, conseguiram as eliminações necessárias e venceram a partida aos 27 minutos.
A Invictus Gaming volta a disputar uma partida pelo Mundial de LoL amanhã (12), contra a Fnatic. No jogo seguinte a G-Rex disputa uma partida contra a 100 Thieves.