INTZ perde para a Vega Squadron e inicia o MSI com derrota

Equipe russa é tida como uma das favoritas do Grupo B

Por Guilherme Peroto
2 de maio de 2019 às 12h10 pm - atualizado em 2 de maio de 2019 às 12h10 pm League of Legends

Depois da DetonaioN FocusMe vencer a MEGA no jogo de abertura Grupo B, foi a vez dos brasileiros da INTZ e-Sports Club estrearem no Mid-Season Invational 2019. O adversário dos nossos representaram foi a Vega Squadron, tida como uma das favoritas do grupo.

Jogando de forma inteligente e se aproveitando da rápida movimentação do Pyke de SaNTaS, a Vega foi encaixando bons pickoff e conquistando objetivos, vencendo assim o confronto no final.

A estreia é ruim para a INTZ, mesmo assim este é apenas o primeiro jogo da equipe brasileira na competição e ainda hoje eles enfrentam a MEGA.

O confronto

O First Blood da partida ficou para a Vega aos 6 minutos, que se aproveitou de uma jogada arriscada de Shini na rota do meio para abatê-lo. No minuto seguinte o jungler da INTZ é abatido mais uma vez no mesmo lugar.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Pouco tempo depois, a INTZ consegue responder muito bem a uma jogada da Vega na rota do meio e conquista seu primeiro abate na partida. Aos 11 minutos Shini volta a rota do meio e finalmente encaixar uma boa emboscada e empata o placar de abate.

continua depois da publicidade



Dois minutos mais tarde, os intrépidos vencem uma troca 2v2 na rota inferior e abatem o suporte adversário. A eliminação ficou nas mãos do Ezreal de Mills, acelerando sua itemização. Aos 16 minutos, a INTZ dá um bom dive na rota superior e abate top laner adversário. Enquanto isso a Vega vai a rota inferior, usa o Arauto e leva a primeira torre da partida. Respondendo, os intrépidos destroem a torre do topo.

Depois de várias pequenas brigas que não resultaram em muita coisa, a Vega finalmente consegue encaixar uma boa luta na rota superior, abatendo dois jogadores adversários. Com a vantagem numérica eles derrotam o Barão e logo em seguida eliminam Tay que estava avançando o topo.

Com o buff, a Vega destrói torres e começa a abrir uma vantagem no ouro e no mapa, porém não define a partida. Aos 32 minutos, eles conseguem dois pickoffs importantes, finalizados pela ultimate do Karthus de Gadget. A equipe então parte para o Barão e abate mais uma vez o objetivo, desta vez porém a INTZ consegue responder, muito graças a uma bela jogada do Renekton de Tay, e tira alguns buffs do inimigo.

Aos 35 minutos a Vega avança pela rota do meio com o bônus do Barão. A INTZ até consegue se defender muito bem inicialmente, mas acaba sofrendo eliminações pontuais para o Pyke adversário e perde a primeira partida.

Veja também

League of Legends

Há 3 meses atrás

Após susto, G2 vira contra a MAD Lions e se sagra campeã do 1º Split da LEC 2024

Série melhor de cinco foi vencida por 3 a 1 pela G2 com a direito a pentakill

League of Legends

Há 3 meses atrás

KaBuM e paiN vencem e dividem a liderança do CBLOL 2024; LOUD perde mais uma

Irreconhecível, LOUD chega a sua terceira derrota seguida

League of Legends

Há 3 meses atrás

Skins Porcelana tem nova coleção no LoL revelada pela Riot Games

Aurelion ganhará sua primeira skin Lendária, enquanto Kindred será "abençoada" com uma versão Prestígio

League of Legends

Há 4 meses atrás

Line-ups CBLOL 2024 1º Split – confira todas as escalações dos times

Primeira etapa da competição começa já neste final de semana

League of Legends

Há 5 meses atrás

MIBR e LOS Grandes estão confirmadas no Qualify do CBLOL Academy 2024

CBLOL Academy 2024 começa no dia 5 de fevereiro