INTZ perde para a DFM e precisará de um milagre para avançar no MSI

Equipe brasileira chega a sua terceira derrota seguida na competição

Por Guilherme Peroto
5 de maio de 2019 às 2h59 am - atualizado em 5 de maio de 2019 às 2h59 am League of Legends

Abrindo o terceiro dia de confrontos da Fase de Entrada do Mid-Season Invitational 2019 na madrugada deste sábado (5) para domingo (6), os intrépidos "entraram em campo" contra a DetonatioN FocusMe. Buscando sua primeira vitória na competição, a INTZ não conseguiu mais uma vez atingir seu objetivo e segue sem vencer na competição.

O tropeço, terceiro em três jogos, deixa a equipe brasileira bem distante da classificação, já que dependerá de diversos resultados combinados para avançar. Mesmo assim, a "esperança é a última que morre" e os intrépidos ainda jogam mais três confrontos no MSI hoje.

O primeiro será contra a Vega Squadron, em seguida a MEGA e fechando os jogos da Fase Regular do Grupo B, os brasileiros pegam a DetonaioN FocusMe mais uma vez.

O confronto

O primeiro abate do confronto saiu aos 2 minutos de partida, em um dive da DFM na rota inferior. A eliminação ficou nas mãos da Sivir de Yutapon. Para descontar na jogada, Mills abate o Jarvan de Steal.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

continua depois da publicidade



Aos 7 minutos a INTZ passa a frente no placar de abate ao conseguir um bom gank na rota do meio com 3 jogadores. Dois minutos mais tarde, Shini volta a rota do meio e tenta abater mais uma vez o Sylas de Ceros, que consegue um lindo outplay e empata o jogo. A partir daí, o jogo começou a ficar mais amarrado, com as duas equipes buscando mais juntar recursos.

A primeira grande luta acontece aos 20 minutos próximo ao covil do Dragão. A luta começou melhor para a INTZ, porém os japoneses conseguem um bom contra ataque e atropelam os intrépidos, garantindo 4 abates e o Dragão do Oceano.

Aos 24 minutos, Tay consegue uma ótima troca 1v1 na rota inferior, abatendo seu adversário e dando um tempo para a sua equipe respirar. Três minutos mais tarde, os japoneses dão um rápido engage próximo ao Barão e conquista dois abates. Com a vantagem numérica, eles partem para o Barão e o abatem.

Tentando um "tudo ou nada", a INTZ força uma iniciação na rota do meio, mas é completamente obliterada, sofrendo quatro baixas. Com o triunfo na luta, restou aos japoneses avançarem a rota do meio e garantirem a vitória.

Veja também

League of Legends

Há 2 meses atrás

Após susto, G2 vira contra a MAD Lions e se sagra campeã do 1º Split da LEC 2024

Série melhor de cinco foi vencida por 3 a 1 pela G2 com a direito a pentakill

League of Legends

Há 2 meses atrás

KaBuM e paiN vencem e dividem a liderança do CBLOL 2024; LOUD perde mais uma

Irreconhecível, LOUD chega a sua terceira derrota seguida

League of Legends

Há 3 meses atrás

Skins Porcelana tem nova coleção no LoL revelada pela Riot Games

Aurelion ganhará sua primeira skin Lendária, enquanto Kindred será "abençoada" com uma versão Prestígio

League of Legends

Há 3 meses atrás

Line-ups CBLOL 2024 1º Split – confira todas as escalações dos times

Primeira etapa da competição começa já neste final de semana

League of Legends

Há 4 meses atrás

MIBR e LOS Grandes estão confirmadas no Qualify do CBLOL Academy 2024

CBLOL Academy 2024 começa no dia 5 de fevereiro