INTZ perde mais uma e complica sua situação no MSI

Equipe brasileira irá depender de resultados para ter chances de ir a próxima fase

Por Guilherme Peroto
2 de maio de 2019 às 14h08 pm - atualizado em 2 de maio de 2019 às 14h08 pm League of Legends

O primeiro dia de disputas do Grupo B da Fase de Entrada do Mid-Season Invitational 2019, não foi nada bom para os brasileiros da INTZ e-Sports Club, que após perder na estreia para a Vega Squadron, saiu derrotado mais uma vez, desta vez para a MEGA.

Cometendo erros decisivos, assim como no primeiro jogo, a INTZ apesar de sair na frente, sofreu a virada e amargou mais uma derrota. O resultado é péssimo para os intrépidos, que ocupam a lanterna do grupo e não dependem mais apenas deles para avançarem a próxima fase da competição.

A equipe brasileira volta a jogar na competição no domingo (5), quando fará quatro jogos e definirá se permanecerá ou não no MSI.

O confronto

O primeiro abate da partida ficou nas mãos da Kindred de Jjun aos 4 minutos de partida, em um gank do jogador na rota inferior. A resposta da INTZ aconteceu aos 7 minutos, em um rápido pickoff em cima do próprio Jjun no rio da parte de baixo do mapa.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Tentando aproveitar a morte do caçador adversário, a INTZ inicia o Dragão das Montanhas, porém não consegue abatê-lo rapidamente, dando tempo para Jjun renascer e roubar o objetivo. Depois disso uma luta começa, e é vencida no final pelos intrépidos.

continua depois da publicidade



Shini então começa a jogar em volta da rota superior, buscando deixar o Jarvan de Tay ainda mais forte. E a estratégia deu certo, já que o caçador conseguiu dois abates quase que seguidos em cima do Hecarim de Rockky e a destruição da primeira torre da partida.

Aos 17 minutos, a MEGA encontra a dupla da rota inferior da INTZ dentro da sua selva e inicia uma luta, os intrépidos até respondem bem, porém acabam se espalhando demais e perdem dois jogadores na briga.

Quatro minutos mais tarde, a INTZ consegue duas boas jogadas seguidas, resultando em dois abates e na queda da primeira torre da rota do meio, abrindo assim mais espaço no mapa.

Aos 23 minutos, a MEGA encontra um pickoff preciso em cima do caçador intrépido e parte rapidamente para o Barão. Tentando contestar a INTZ sofre um belo ultimate do Azir de G4, que os joga no meio de seus companheiros, garantindo mais três abates e o bônus do monstro épico.

Com o triunfo e o buff, a MEGA passa a frente no ouro e começa a ditar o ritmo da partida. Aos 31 minutos, eles dominam a visão em volta do segundo Barão e preparam uma emboscada para a INTZ, que cai e perde dois jogadores, entregando assim mais uma vez o monstro épico para os seus adversários.

Ajudada pelo buff, a MEGA destrói o inibidor da rota do meio aos 34 minutos. Buscando tentar se manter vivo na partida, a INTZ vai ao Dragão Ancião aos 37 minutos e até faz o objetivo, porém é obliterado pelos seus adversários que partem em direção ao GG em seguida.

Veja também

League of Legends

Há 2 meses atrás

Após susto, G2 vira contra a MAD Lions e se sagra campeã do 1º Split da LEC 2024

Série melhor de cinco foi vencida por 3 a 1 pela G2 com a direito a pentakill

League of Legends

Há 2 meses atrás

KaBuM e paiN vencem e dividem a liderança do CBLOL 2024; LOUD perde mais uma

Irreconhecível, LOUD chega a sua terceira derrota seguida

League of Legends

Há 3 meses atrás

Skins Porcelana tem nova coleção no LoL revelada pela Riot Games

Aurelion ganhará sua primeira skin Lendária, enquanto Kindred será "abençoada" com uma versão Prestígio

League of Legends

Há 4 meses atrás

Line-ups CBLOL 2024 1º Split – confira todas as escalações dos times

Primeira etapa da competição começa já neste final de semana

League of Legends

Há 4 meses atrás

MIBR e LOS Grandes estão confirmadas no Qualify do CBLOL Academy 2024

CBLOL Academy 2024 começa no dia 5 de fevereiro