Hextech Poppy já pode ser adquirida em League of Legends

Nova skin tem uma aparência brilhante e o martelo giratório de Poppy é bem legal!

Por Ricardo Peroto 24 de julho de 2018 às 10h19 am Atualizado há 2 anos atrás
Hextech Poppy já pode ser adquirida em League of Legends

Esta é a nona skin da Poppy (Imagem: Riot Games)

A nova skin da Poppy, a Hextech Poppy foi bem recebida pela comunidade desde o lançamento da sua prévia no dia 26 do mês passado (Junho). Agora, ela já está disponível para a comunidade de League of Legends e pode ser adquirida por qualquer jogador.

Como a própria Poppy diz: “Hextec: a combinação perfeita de tecnologia e magia. As possibilidades são infinitas…Talvez eu faça um martelo mesmo”.

Para obter a nova skin é necessário ter 10 gemas que podem ser encontradas aleatoriamente em Baús Hextec. Assim como outras skins de Gema, a Poppy Hextec também pode ser obtida como um fragmento de skin. A nova skin tem uma aparência brilhante e o martelo giratório de Poppy é bem legal! Essa é a nona skin de pele da Poppy, a última dela foi a Snow Fawn em dezembro de 2017.

Hextech é uma série de skins de um universo alternativo que se passa no futuro de League of Legends. Os campões que possuem Hextech são aqueles que possuem o éter do Hextech ou que receberam armaduras de um mercenário. Para isso, os campeões precisam ser residentes ou terem sido criados em Piltover ou Zaun. Outros campeões também possuem esse tipo de skin: Alistar, Annie, Anivia, Galio, Janna, Kog’Maw, Singed e Sion.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends