Falkol e Team oNe disputaram nesta segunda-feira (11) um jogo tenso no Circuito Desafiante 2019. Mesmo ditando o ritmo da partida a Falkol viu dificuldades em fechar a partida, já que a Team oNe conseguia responder muito bem as iniciativas dos Blues.
A vitória só veio após um teleporte do atirador da Falkol na base inimiga, que aproveitou a brecha em uma briga no Dragão Ancião e destruiu o Nexus da Team oNe.
Com o triunfo a Falkol continua na terceira colocação da competição, atrás apenas de paiN Gaming e RED Kalunga. Já a Team oNe terá que torcer contra a Havan Liberty para se manter no quarto lugar.
Na próxima rodada disputada amanhã (12), a Falkol enfrenta a paiN Gaming, enquanto a Team oNe terá pela frente a RED Kalunga.
O confronto
O First Blood do confronto saiu aos 6 minutos em uma emboscada do Gragas de 4LaN na rota superior, eliminando o Olaf de VVert.
Aproveitando a falta de feitiços, 4LaN volta a rota superior mais uma vez após a ida a base, e garante mais um abate.
A primeira grande luta acontece aos 14 minutos, com a Falkol iniciando com tudo em cima do Ezreal adversário e o explodiu. A Team oNe responde abatendo o Lee Sin de Sirt, porém ao tentar reiniciar a briga, perdem mais um jogador.
Aos 21 minutos, a Falkol encaixa outra bua luta na rota do meio, garantindo 3 abates e partindo em direção ao Barão. Após eliminar o objetivo, eles são forçados a bater em retirada e escapam com sucesso sem perder nenhum jogador.
Com o buff, a Falkol derruba três torres, porém não consegue tirar total proveito do bônus após perder alguns jogadores. A partir daí, a Team oNe foi aos poucos diminuindo a diferença ao responder as investidas adversárias jogando no lado inverso do mapa.
Aos 28 minutos os meninos de ouro conseguem encaixar uma boa luta próximo ao covil do Barão, e partem para o abate do objetivo. Na contestação a Falkol consegue roubar o monstro épico após abater 4LaN dentro do covil.
O bônus ajuda a Falkol a derrubar os inibidores da rota do meio e inferior que soube se aproveitar bem da uma investida da equipe inimiga com 3 jogadores no top, porém não conseguem fechar a partida.
Com o passar do tempo, ambos os inibidores voltam, deixando o jogo novamente bem parelho. Após uma chamada de Barão da Team oNe e a contestação da Falkol, que não resultou em nenhum abate, os Blues se aproveitam da volta a base da equipe adversária para abater o Dragão Ancião.
Aos 41 minutos uma longa luta se inicia, e quem leva a melhor é a Falkol que abate Barão.
Com seu terceiro buff de Barão, a Falkol derruba novamente os inibidores da rota do meio e inferior. Pouco tempo depois as equipes vão para uma briga no Dragão Ancião. Aproveitando a brecha, Road com seu Lucian usa seu teleporte e parte para a destruição do Nexus da Team oNe sozinho.