A partida entre Flash Wolves e Phong Vu Buffalo terminou melhor para os taiwaneses na manhã dessa quarta-feira (10). A vitória da Flash Wolves veio aos 27 minutos de partida que usou do seu favoritismo para pressionar e ditar o ritmo do jogo, vencendo na sua estreia do Mundial de League of Legends.
Com a Taliyah de "Moojin" muito presente na rota inferior e usando o Alistar de "SwordArt" para inciar as lutas, a Flash Wolves conseguiu conquistar a sua vantagem inicial com o first blood e um porquinho mais tarde o primeiro Dragão Infernal aos nove minutos de jogo.
"Moojin" continuou fazendo boas rotações pelo mapa, mas a PVB consegue equilibrar a partida conquistando o Arauto aos doze minutos e logo em seguida o Dragão Infernal aos quinze minutos. Enquanto a Flash Wolves havia conquistado a vantagem na rota inferior, a PVB apostou na rota superior. A primeira eliminação da Phong Vu Buffalo só acontece aos 21 minutos de jogo depois que "SwordArt" foi pego fora de posição na jungle adversária.
Mas a Flash Wolves estava realmente dominante na partida e, usando a vantagem da visão, a equipe força o Barão e o erro da PVB. O deslize da Phong Vu Bufallo ao tentar contestar o Barão sem visão, lhes rende a derrota da team fight e dá a oportunidade da Team Wolves escalar toda a vantagem necessária para ficar muito a frente da partida.
Com o bônus do Barão e 11 a 1 no placar de abates, restou a Flash Wolves forçar a rota inferior e chegar ao inibidor aos vinte e sete minutos para conquistar a vitória.
A Flash Wolves volta a jogar no Mundial contra a Afreeca Freecs amanhã à partir das cinco da manhã. A Phong Buffalo, por sua vez, enfrenta a G2 no jogo seguinte.