A equipe taiwanesa da Flash Wolves venceu a G2 Esports na manhã desta segunda-feira (15), em um jogo válido pelo Grupo A da Fase de Grupos do Mundial de League of Legends 2018. A vitória asiática embolou ainda mais a classificação, que agora entra "com tudo" na briga pela liderança.
Apesar de virem demonstrando bons jogos, o confronto entre as equipes não foi dos melhores. O primeiro abate aconteceu logo aos 5 minutos, após uma grande luta na rota inferior, onde quatro jogadores, 2 de cada time, chegaram com seus "Teleportes", quem ficou com a eliminação foi a Akali de "Maple", porém a G2 não deixou barato e "levou junto" a Talyah de "Morning".
Com o passar do tempo, a G2 foi começando a encaixar o seu jogo e apesar de sofrer algumas baixas, foi dominando os objetivos e conseguiu ficar na frente no ouro. Aos 21 minutos a equipe taiwanesa respondeu muito bem a uma iniciação dos europeus na rota do meio, abatendo 4 jogadores adversário a troco de 2. A vantagem numérica permitiu a Flash Wolves iniciar o Barão que acabou sendo roubado.
O bônus porém, não foi muito bem utilizado pelos europeus que saíram derrotados em uma luta aos 27 minutos. Logo em seguida, aos 29, a G2 conseguiu separar os jogadores da Flash Wolves e venceu a luta no mesmo lugar. A partir daí, as equipes passaram a trocar abates de maneira pouca objetiva, a última grande luta aconteceu aos 42 minutos, quem acabou vencendo foram os asiáticos, que partiram para o "GG".
O resultado faz com que as equipes dividem a primeira colocação do Grupo A, ambas com 3 vitórias e 2 derrotas. Os jogos decisivos do grupo, acontecem ainda hoje.