Flamengo vence paiN Gaming na partida de abertura do 2º Split do CBLoL

Mostrando o mesmo estilo de jogo dominante do 1º Split, equipe rubro-negra não dá chances para a paiN

Por Guilherme Peroto 1 de junho de 2019 às 14h10 pm Atualizado há 1 ano atrás
Flamengo vence paiN Gaming na partida de abertura do 2º Split do CBLoL

Flamengo estreia com o pé direito (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

Abrindo o 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019, Flamengo eSports e paiN Gaming duelaram na tarde deste sábado (1).

Para a tristeza dos torcedores da paiN, a volta da gigante organização a elite do LoL não foi a esperada, e o que se viu foi um total domínio do Flamengo, que depois de conseguir uma vantagem cedo na partida, venceu sem deixar seus adversários derrubarem uma torre sequer.

Na próxima rodada disputada amanhã (2), o Flamengo terá pela frente a INTZ e-Sports Club, enquanto a paiN Gaming enfrenta a CNB e-Sports Club.

O confronto

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

O primeiro abate da partida saiu logo aos 5 minutos em um gank de Shrimp na rota do meio, que “deixou” a eliminação nas mãos da Irelia de Goku. Cinco minutos mais tarde a paiN tenta dar a resposta na rota inferior, forçando uma iniciação. Depois de fugir, o Flamengo começa a planejar um contra-ataque, que dá muito certo, já que a equipe rubro-negra conquista quatro abates em troca de um.

Aos 16 minutos o Flamengo parte em direção ao Arauto. Após abatê-lo, eles sofrem a iniciação da paiN, que até começa vencendo a luta, porém acaba sofrendo 3 baixas em troca de 2.

Com 6 mil de ouro de vantagem, brTT e companhia encaixam um excelente dive na primeira torre da rota do meio, garantindo dois abates que lhes deram espaço para abater o Barão logo aos 20 minutos. Com o bônus eles invadem a base da paiN e destroem dois inibidores. Depois da volta a base, o Flamengo aguarda a pressão dos super minions nas rotas para destruir seu terceiro inibidor, acuando ainda mais seus adversários

Aos 27 minutos a equipe rubro-negra abate seu segundo Barão da partida, desta vez sem nenhuma contestação. Com o bônus e a ajuda dos super minions em todas as rotas, o Flamengo parte em direção ao Nexus da paiN e atropela tudo o que vê pela frente para garantir sua primeira vitória na competição.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends