Flamengo tem trabalho contra “reservas” da INTZ, mas vence mais uma no CBLoL

Intrépidos ditam o ritmo de grande da partida, porém sem deixar o jogo escapar, equipe rubro-negra se aproveita do late game e vence o confronto

Por Guilherme Peroto 17 de março de 2019 às 15h44 pm Atualizado há 2 anos atrás
Flamengo tem trabalho contra “reservas” da INTZ, mas vence mais uma no CBLoL

Flamengo tem apenas uma derrota na competição até o momento (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Flamengo eSports e INTZ e-Sports Club duelaram na tarde deste domingo (17), em um jogo válido pela décima oitava rodada do CBLoL 2019. Os intrépidos, que assim como os rubro-negros já estão garantidos nos playoffs, vieram com uma equipe “alternativa” com 3 mudanças.

Dominando e ditando o ritmo da partida durante o early e mid game, a INTZ acabou sofrendo no late game, muito por conta do crescimento da Vayne de brTT, que garantiu um triple kill em uma luta na rota do meio e logo em seguida o Barão. Com o bônus, o Flamengo não perdoou e fechou a partida.

Tanto Flamengo quanto INTZ voltam a jogar no CBLoL no próximo sábado (23), quando enfrentam Vivo Keyd e KaBuM! e-Sports, respectivamente.

O confronto

O First Blood da partida saiu logo aos 3 minutos em um gank rápido de Shrimp na rota superior, abatendo o Aatrox de Lynx. Pouco tempo depois em uma troca 1v1 na mid lane, ambos os jogadores acabam morrendo.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Com mais pressão na rota inferior, graças a matchup, a INTZ leva a primeira torre da partida ainda na fase de barricadas, garantindo uma boa quantidade de ouro. Jogando sempre em volta de seu atirador e suporte, os intrépidos começam a fazer boas jogadas e a ditar o ritmo da partida, garantindo dragões e outros objetivos.

Aos 20 minutos, a INTZ tenta destruir a torre do meio, mas acaba perdendo a luta no contra-ataque do Flamengo e vê sua vantagem diminuir um pouco. Mesmo assim eles continuavam a ditar o ritmo da partida e começaram a buscar o abate do Barão.

Com o passar do tempo, a Vayne de brTT foi crescendo, até que aos 32 minutos em uma teamfight na rota do meio, ele garante um triple kill, que abre espaço para a sua equipe abater o Barão.

O buff ajudou a equipe rubro-negra a escancarar a base da INTZ. Os intrépidos ao tentarem se defender, perdem a luta dentro da sua base e assistem seu Nexus ir ao chão.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends