Flamengo domina Keyd e enfrenta a CNB na semifinal do CBLoL

Equipe rubro-negra chega como favorita no confronto contra os Blumers

Por Guilherme Peroto 23 de março de 2019 às 17h09 pm Atualizado há 2 anos atrás
Flamengo domina Keyd e enfrenta a CNB na semifinal do CBLoL

Flamengo é líder isolado da competição (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Flamengo eSports e Vivo Keyd duelaram na tarde deste sábado (23), na penúltima rodada do CBLoL. Confirmando seu favoritismo mais uma vez, a equipe rubro-negra venceu sem grande dificuldade seus adversários.

Utilizando novamente a estrategia de jogar em volta do rota inferior e destruir as barricadas cedo, o Flamengo conseguiu snowballar a partida e depois de garantir o Barão aos 20 minutos, eles não perdoaram e venceram seu décimo nono confronto.

Com a vitória da CNB em uma partida mais cedo, as semifinais do CBLoL foram definidas. Em uma das chaves a Redemption eSports POA enfrenta a INTZ e-Sports Club. Na outra o Flamengo enfrenta a CNB.

Na última rodada da Fase Regular do CBLoL, a Keyd que ainda briga para não ficar na sétima colocação, enfrenta a Redemption. Já o Flamengo pega a CNB, em uma prévia da semifinal.

O confronto

O First Blood da partida ficou nas mãos da Rek’Sai de Shrimp, que conseguiu pegar o Yorick da Yang usando seu recall dentro da sua própria selva. Quase que ao mesmo tempo, a Keyd tenta uma jogada na rota inferior, porém se estende demais e acaba “dando” um abate para a Kai’Sa de brTT.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Com a vantagem na selva e na bot lane, o Flamengo começa a jogar em volta da rota inferior, conquista mais abate e destrói a primeira torre com todas as barricadas aos 10 minutos. Rapidamente eles vão para o topo e também destroem a torre, garantindo uma vantagem gigantesca no ouro.

O primeiro abate da Keyd só foi acontecer aos 15 minutos, depois de responder muito bem a uma invasão de Shrimp na sua selva. Mesmo assim, a equipe rubro-negra continuou a ditar o ritmo da partida e após conquistar a visão em volta do Barão, eles iniciam o objetivo logo aos 20 minutos e o abatem rapidamente, muito graças aos dois dragões da Montanha que eles tinham.

O buff ajudou o Flamengo a invadir a base da Keyd, principalmente depois de vencer uma luta na rota superior. Continuando a pressão, Luci encaixa uma bela iniciação na tier 3 da rota do meio com seu Alistar, e seus companheiros não perdoam, abatem quase toda a equipe da Keyd e garantem em seguida a vitória.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends