Flamengo domina Keyd e enfrenta a CNB na semifinal do CBLoL

Equipe rubro-negra chega como favorita no confronto contra os Blumers

Por Guilherme Peroto 23 de março de 2019 às 17h09 pm Atualizado há 2 anos atrás
Flamengo domina Keyd e enfrenta a CNB na semifinal do CBLoL

Flamengo é líder isolado da competição (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Flamengo eSports e Vivo Keyd duelaram na tarde deste sábado (23), na penúltima rodada do CBLoL. Confirmando seu favoritismo mais uma vez, a equipe rubro-negra venceu sem grande dificuldade seus adversários.

Utilizando novamente a estrategia de jogar em volta do rota inferior e destruir as barricadas cedo, o Flamengo conseguiu snowballar a partida e depois de garantir o Barão aos 20 minutos, eles não perdoaram e venceram seu décimo nono confronto.

Com a vitória da CNB em uma partida mais cedo, as semifinais do CBLoL foram definidas. Em uma das chaves a Redemption eSports POA enfrenta a INTZ e-Sports Club. Na outra o Flamengo enfrenta a CNB.

Na última rodada da Fase Regular do CBLoL, a Keyd que ainda briga para não ficar na sétima colocação, enfrenta a Redemption. Já o Flamengo pega a CNB, em uma prévia da semifinal.

O confronto

O First Blood da partida ficou nas mãos da Rek’Sai de Shrimp, que conseguiu pegar o Yorick da Yang usando seu recall dentro da sua própria selva. Quase que ao mesmo tempo, a Keyd tenta uma jogada na rota inferior, porém se estende demais e acaba “dando” um abate para a Kai’Sa de brTT.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Com a vantagem na selva e na bot lane, o Flamengo começa a jogar em volta da rota inferior, conquista mais abate e destrói a primeira torre com todas as barricadas aos 10 minutos. Rapidamente eles vão para o topo e também destroem a torre, garantindo uma vantagem gigantesca no ouro.

O primeiro abate da Keyd só foi acontecer aos 15 minutos, depois de responder muito bem a uma invasão de Shrimp na sua selva. Mesmo assim, a equipe rubro-negra continuou a ditar o ritmo da partida e após conquistar a visão em volta do Barão, eles iniciam o objetivo logo aos 20 minutos e o abatem rapidamente, muito graças aos dois dragões da Montanha que eles tinham.

O buff ajudou o Flamengo a invadir a base da Keyd, principalmente depois de vencer uma luta na rota superior. Continuando a pressão, Luci encaixa uma bela iniciação na tier 3 da rota do meio com seu Alistar, e seus companheiros não perdoam, abatem quase toda a equipe da Keyd e garantem em seguida a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends