Flamengo dá o troco e vence KaBuM no CBLoL 2019

Após perder sua invencibilidade para os alaranjados, Flamengo dá o troco e os bate mais uma vez

Por Guilherme Peroto 8 de março de 2019 às 17h25 pm Atualizado há 2 anos atrás
Flamengo dá o troco e vence KaBuM no CBLoL 2019

Flamengo lidera o CBLoL com sobras (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Disposto a bater a única equipe que conseguiu os vencer na CBLoL 2019 até o momento, o Flamengo eSports veio com tudo para cima da KaBuM! e-Sports e venceu de forma convincente seus rivais na tarde desta sexta-feira (8).

Com lutas precisas e mostrando que a mecânica e o entrosamento de seus jogadores está em dia, a equipe rubro-negra vence sua décima quarta partida na competição e lidera com sobras.

Para a KaBuM, a derrota não é nada boa, que vê a oportunidade de subir na tabela de classificação ir embora.

Mesmo assim, este é apenas o começo da Super Semana do CBLoL, e amanhã (9) os alaranjados voltam a Summoner’s Rift contra a Uppercut esports em busca da vitória. Os rubro-negro, que também jogam no mesmo dia, terão pela frente a ProGaming Esports.

O confronto

O jogo começou bem quente com uma luta logo no nível 1, que apesar de não resultar em nenhum abate, ambas as equipes tiveram que utilizar diversos feitiços. O primeiro abate saiu aos 3 minutos, em um dive do Lee Sin de Shrimp na rota superior que ficou com a eliminação, porém o Ornn de Robo também caiu.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 8 minutos, Zantins sofre mais um dive, desta vez de três jogadores, o que não o permitiu pegar um abate. Com a pequena vantagem, o Flamengo foi dominando os dragões e os objetivos.

Mesmo sem nenhum Dragão, os alaranjados conseguiam brigar muito bem e chegaram a empatar o placar de abates. Aos 23 minutos, a equipe rubro-negra dá uma chamada arriscada de Barão, porém perdem muito vida e são obrigados a recuar após a contestação da KaBuM. Tentando pegar seus inimigos os alaranjados partem para cima, porém o Flamengo consegue lutar muito bem, utilizando suas habilidades e recursos de forma perfeita, vencendo assim a luta. Com a vantagem, eles abatem o Barão e ainda conseguem mais abates.

O Flamengo, ajudado pelo buff, limpa todas as torres tier 2 da KaBuM, garantindo assim uma vantagem gigantesca no mapa. Acuando seus adversários dentro da base, a equipe rubro-negra foi os deixando sem ação e após uma luta na rota do meio – que não teve nenhum abate -, eles destroem o inibidor da lane.

Aos 32 depois de responder muito bem a uma iniciação da KaBuM, o Flamengo abate seu segundo Barão da partida. Com 5 bônus de Dragão e Barão, a equipe rubro-negra leva o inibidor da rota inferior, porém perde a LeBlanc de Goku. Com a volta de seu midlaner, eles vão para a rota do topo e atropela a KaBuM, vencendo a partida aos 35 minutos.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends