Flamengo bate paiN e conquista sua sexta vitória no CBLoL

Equipe rubro-negra vence paiN pela segunda vez na competição

Por Guilherme Peroto
23 de junho de 2019 às 14h12 pm - atualizado em 23 de junho de 2019 às 14h12 pm League of Legends

paiN Gaming e Flamengo eSports abriram o segundo turno da Fase de Pontos do CBLoL 2019 neste domingo (23). Voltando a mostrar seu estilo de jogo dominante, muito por conta da volta de Luci, o Flamengo bateu seu rival e chegou a sua sexta vitória na competição, mesmo número de triunfos que a líder KaBuM! e-Sports, que ainda joga na rodada.

O confronto entre as equipes começou disputado. Apesar das boas jogadas da paiN, o Flamengo ia melhor no farm, principalmente na rota inferior. Com boas rotações, a equipe rubro-negra foi criando vantagem. Depois de responder muito bem a uma iniciação na rota do meio, o Flamengo conseguiu o Barão e utilizou o buff para fechar a partida.

Na próxima rodada, o Flamengo lutará em Summoner's Rift contra a INTZ e-Sports Club. Já a paiN, enfrenta a CNB e-Sports Club.

O confronto

Resumo da partida

O First Blood da partida ficou nas mãos de Ayel (Camille), que conseguiu vencer uma troca um contra um no topo. O empate do Flamengo veio rápido. Na rota inferior, a dupla da paiN força uma iniciação, porém a rota rubro-negra estava no nível 6 e com suas ultimates venceram a troca. A eliminação ficou com o brTT (Draven).

continua depois da publicidade



Aos 10 minutos, Minerva (Sejuani), ajudado por Ayel, consegue eliminar Shrimp (Karthus) dentro da selva do Flamengo, se aproveitando da falta de Flash do jogador. Em seguida, a paiN parte para o Arauto e com uma linda ultimate de tinowns (Azir), eles abatem brTT e Luci (Yuumi), que estavam perto do objetivo.

Dois minutos depois, o Flamengo consegue boa luta na rota do topo, graças a uma linda chegada de Goku (Aatrox), garantindo 3 abates em troca de 1. Aos 22 minutos, a paiN força uma iniciação na rota do meio, muito bem respondida pelo Flamengo, que consegue novamente três eliminação em troca de uma. Com a vantagem numérica, a equipe rubro-negra parte para o Barão e, mesmo com a contestação da paiN, abate o objetivo.

Ajudados pelo bônus do Barão, o Flamengo consegue vencer mais uma luta e parte para a rota inferior. Com mais jogadores vivos, eles destroem tudo o que veem pela frente e vencem o confronto.

Veja também

League of Legends

Há 2 meses atrás

Após susto, G2 vira contra a MAD Lions e se sagra campeã do 1º Split da LEC 2024

Série melhor de cinco foi vencida por 3 a 1 pela G2 com a direito a pentakill

League of Legends

Há 2 meses atrás

KaBuM e paiN vencem e dividem a liderança do CBLOL 2024; LOUD perde mais uma

Irreconhecível, LOUD chega a sua terceira derrota seguida

League of Legends

Há 3 meses atrás

Skins Porcelana tem nova coleção no LoL revelada pela Riot Games

Aurelion ganhará sua primeira skin Lendária, enquanto Kindred será "abençoada" com uma versão Prestígio

League of Legends

Há 3 meses atrás

Line-ups CBLOL 2024 1º Split – confira todas as escalações dos times

Primeira etapa da competição começa já neste final de semana

League of Legends

Há 4 meses atrás

MIBR e LOS Grandes estão confirmadas no Qualify do CBLOL Academy 2024

CBLOL Academy 2024 começa no dia 5 de fevereiro