Flamengo bate KaBuM! em jogo de quase uma hora no CBLoL

Confronto entre as equipes só foi decidido no Dragão Ancião

Por Guilherme Peroto
18 de julho de 2020 às 17h57 pm - atualizado em 26 de julho de 2020 às 17h29 pm League of Legends

Na tarde deste sábado (18), finalizando a 13ª rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, o Flamengo eSports fez um longo duelo de quase uma hora contra a KaBuM! e-Sports. Apesar de um bom início da equipe rubro-negra, os ninjas conseguiram igualar o duelo e chegaram até mesmo a conquistar a alma do dragão. Porém, graças a um excelente desempenho de Bvoy (Aphelios), o Flamengo conquistou a virada e garantiu mais um trinfo na competição.

A vitória flamenguista deixa a equipe mais próxima do G4, estando a apenas um ponto de INTZ, Santos e da própria KaBuM!. Os ninjas, que conhecem sua sexta derrota no CBLoL, seguem entre os quatro melhores, mas começam a ver seus rivais se aproximar.

O início do duelo entre as equipes começou à favor do Flamengo, que logo aos 4 minutos garantiu o First Blood em uma troca 2v2 na rota inferior. Com Ranger (Karthus) jogando pelo topo, a equipe rubro-negra conseguiu criar ainda mais vantagem. Lutando melhor, a os flamenguistas encaixaram duas boas lutas em dragões, o que lhes deixou mais na frente. Aos poucos, principalmente por anular as ultimate de Bankai (Ornn), a KaBuM! foi voltando para a partida, também por conta do ótimo desempenho de Tutsz (Syndra), que possuía quase 100 de farm a mais que Goku (Karma).

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

continua depois da publicidade



Na frente no ouro e em abates, os ninjas, mesmo tendo sua base mais exposta, conseguiram garantir a alma do dragão, o que lhes deu mais sustentação nas lutas. O grande problema para a KaBuM!, era que quanto mais o tempo passava, mais difícil era eliminar Bvoy, que já havia ultrapassado a casa dos 500 de farm. A luta decisiva da partida foi acontecer aos 50 minutos, no Dragão Ancião. Nela, Ranger conseguiu com seu smite garantir o objetivo. O buff ajudou o Flamengo a vencer a luta e, com a vantagem numérica, finalizar a partida.

O próximo adversário do Flamengo no CBLoL será o Santos HotForex. O embate entre os times acontece amanhã (19), às 15h. Já a KaBuM!, terá como adversário a INTZ e-Sports, às 14h do mesmo dia.

Veja também

League of Legends

Há 2 meses atrás

Após susto, G2 vira contra a MAD Lions e se sagra campeã do 1º Split da LEC 2024

Série melhor de cinco foi vencida por 3 a 1 pela G2 com a direito a pentakill

League of Legends

Há 2 meses atrás

KaBuM e paiN vencem e dividem a liderança do CBLOL 2024; LOUD perde mais uma

Irreconhecível, LOUD chega a sua terceira derrota seguida

League of Legends

Há 3 meses atrás

Skins Porcelana tem nova coleção no LoL revelada pela Riot Games

Aurelion ganhará sua primeira skin Lendária, enquanto Kindred será "abençoada" com uma versão Prestígio

League of Legends

Há 3 meses atrás

Line-ups CBLOL 2024 1º Split – confira todas as escalações dos times

Primeira etapa da competição começa já neste final de semana

League of Legends

Há 4 meses atrás

MIBR e LOS Grandes estão confirmadas no Qualify do CBLOL Academy 2024

CBLOL Academy 2024 começa no dia 5 de fevereiro