Final brasileira de LoL x1 acontece no estúdio do CBLoL neste sábado (28)

Com transmissão ao vivo pela internet, final entre Lucas Vernier e Leonardo da Silva definirá o nosso representante no mundial

Por Guilherme Peroto 27 de setembro de 2019 às 15h24 pm Atualizado há 3 anos atrás
Final brasileira de LoL x1 acontece no estúdio do CBLoL neste sábado (28)

Campeão representará o Brasil no mundial (Foto: Red Bull/Reprodução)

O Red Bull Player One, maior torneio mundial de 1×1 de League of Legends para amadores, chegou a sua fase final. Neste sábado (28), no estúdio da Riot Games, em São Paulo, Luvas Vernier e Leonardo da Silva se enfrentam em uma melhor de 7 para definir quem será o campeão nacional e nosso representante no mundial.

O duelo, que contará com a narração e comentários dos casters do CBLoL, será transmitido ao vivo, a partir das 13h (horário de Brasília), no link www.redbull.com/playerone.

O confronto entre os jogadores promete ser acirrado, já que de um lado está o campeão mundial de 2017 e finalista em 2018, Lucas “Gregio” Vernier, enquanto do outro o estreante, pronto para evitar o bicampeonato nacional inédito de seu rival, Leonardo “Aslam Albino” da Silva.

Além do título de campeão nacional e a oportunidade de representar o Brasil no mundial, que acontece nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, o vencedor ganhará uma experiência inesquecível, na qual ele passará por um período de incubação em uma Gaming House e terá contato com grandes nomes do cenário competitivo de LoL, como Felipe “YoDa” Noronha.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends 2022 - Segundo Split

Pos.TimePontos
FURIA Esports5
RED Kalunga5
paiN Gaming4
Flamengo Los Grandes3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends