Fim do bronze V e novo menor elo são anunciados pela Riot Games

Seus dias no Bronze V estão contados

Por Guilherme Peroto 19 de setembro de 2018 às 13h36 pm Atualizado há 2 anos atrás
Fim do bronze V e novo menor elo são anunciados pela Riot Games

Elo Ferro ficará abaixo do Bronze (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Como parte dos esforços que estão sendo feitos pela Riot Games para que as filas ranqueadas de League of Legends se tornem mais balanceadas, a desenvolvedora divulgou nesta quarta-feira (19), que a próxima temporada ranqueada do jogo trará o fim do bronze V e o nascimento de duas novas tiers, o Grão-Mestre e o Ferro (Iron).

O Grão-Mestre, vem para tentar resolver o problema de balanceamento nos tiers mais altos, enquanto o Ferro terá o objetivo de solucionar a demora de sair do Bronze.

Com o aumento no número de tiers, a Riot optou por diminuir a quantidade de divisões dentro de um elo para 4, dando um fim nos famosos memes do Bronze V, Ouro V e Diamante V.

Famosa md10 receberá melhorias (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Famosa md10 receberá melhorias (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Outra novidade anunciada com mais detalhes, é o novo sistema de Rank Provisório, que ajudará os jogadores a terem uma noção maior de qual elo eles terminarão ao fim da “famigerada” melhor de dez (md10) no inicio da Temporada. Somente o dono da conta poderá ver seu Rank Provisório, conforme ele vai vencendo, verá que receberá muitos PDLs (Pontos de Liga) podendo até mesmo subir de divisões de forma direta, ao perder, os PDLs continuaram intactos.

Essas mudanças devem chegar ao jogo na próxima Temporada, e prometem deixar o seu elo mais justo. Confira abaixo o vídeo em inglês publicado pela Riot Games:

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends