No quarto confronto do primeiro dia de disputas do Mid-Season Invitational 2019 nesta quarta-feira (1), tivemos um duelo entre 1907 Fenerbahçe e Bombers. Vindo de uma vitória contra a Isurus Gaming, os representantes da TCL confirmaram o favoritismo e venceram seus adversários em um jogo bem truncado.
Apesar dos diversos erros, o Fenerbahçe dominou o confronto do começo ao fim e agora divide a primeira colocação do Grupo A com a Phong Vũ Buffalo, que também soma duas vitórias em dois jogos.
O próximo confronto da equipe será inclusive contra os vietnamitas, que com o apoio da torcida, buscará manter sua invencibilidade. Já a Bombers, que ainda não venceu, enfrenta outra equipe que está na mesma situação que ela, a Isurus Gaming, em um jogo de vida ou morte.
O confronto
O First Blood da partida ficou com a Bombers, que em um dive do Fernebahçe na rota inferior, consegue abater o Braum de Japone. Na continuação da jogada, Hades brilha com seu Draven ao "cobrar" o Galio adversário. Em seguida, chegam os midlaners e quem levou a melhor foi Bolulu com seu Azir, que garante dois abates.
Com a vantagem o Fernerbahçe começa a dominar os objetivos e a rotacionar pelo mapa. Aos 12 minutos, eles utilizam o Arauto na rota do meio e abatem a Taliyah de ryOms. A Bomber porém, contesta a jogada e abate os dois jogadores. Mesmo assim, o Draven de Hades consegue acertar sua ultimate de longe e abate o jungler adversário, garantindo ainda mais vantagem e deixando a troca no 2 a 2.
Aos 15 minutos, em uma luta próxima a rota superior, Hades conquista um Triple Kill, dando ainda mais vantagem para o atirador. Mesmo estando bem a frente, o Fenerbahçe não conseguiu fechar a partida e acabou sofrendo um ACE alguns minutos mais tarde.
Apesar dos erros, o Fenerbahçe não perdeu em momento nenhum o ritmo da partida e aos 27 minutos, eles vencem uma luta dentro da base inimiga e confirmam sua segunda vitória na competição.