Dando um ponto final nos confronto do grupo B da Fase de Entrada do Mid-Season Invitational 2019, a MEGA bateu a Vega Squadoron e acabou com a invencibilidade dos russos na competição.
O duelo, que já não valia nada para as duas equipes, foi repleto de lutas, que foram mais bem aproveitadas pela MEGA. O triunfo é o segundo da equipe australiana na competição, que termina na terceira colocação do grupo B, acima dos brasileiros da INTZ, que venceram apenas uma.
Agora, o MSI entra em uma fase mais decisiva, na qual teremos os duelos melhor de cinco entre Team Liquid e Phong Vũ Buffalo e Flash Wolves contra Vega Squadron, valendo vaga na Fase de Grupos da competição. Ambos os confrontos acontecem amanhã (6) a partir das 5h.
O confronto
A primeira eliminação ficou com a MEGA, que conseguiu encaixar um ótima gank nível no 2 no começo da partida e garantir o First Blood. Aos 5 minutos, em uma troca dentro da selva da Vega, ambas as equipes conquistam uma eliminação.
A partir daí, as duas equipes começam a troca abates pelo mapa. Quem se deu melhor foi a MEGA, que conseguiu mais eliminações e destruiu mais torres durante esse tempo, abrindo uma pequena vantagem no ouro.
Dominando a visão e com as rotas avançadas, a MEGA tenta fazer o Barão aos 27 minutos, mas sofre a contestação adversária. No fim as duas equipes garantem apenas um abate.
O monstro épico só foi ser abatido pela MEGA aos 37 minutos, que depois de conquistar o objetivo, garante um ACE em uma briga no covil e parte para a vitória.