Dando um ponto final no primeiro dia de disputados da Primeira Etapa do Circuito Desafiante 2020 nesta segunda-feira (3), a Falkol derrotou a Intergalaxy Tigers de forma convincente e se juntou ao grupo dos vencedores.
Além de Buggax (Mordekaiser), com seu split push, Matsukaze (Aphelios), causando muito dano nas lutas graças ao seu posicionamento perfeito, foi o outro destaque dos Blues na partida.
Na próxima rodada, disputada amanhã (4), a Falkol jogará contra o Santos e-Sports, enquanto a ITX pega a Havan Liberty.
O confronto
A primeira eliminação da partida ficou nas mãos de Buggax (Mordekaiser) aos 6 minutos, após um gank de três jogadores da sua equipe na rota do topo.
Após alguns abates pontuais, a primeira grande luta por um objetivo aconteceu aos 14 minutos. Depois de iniciar o Dragão Infernal, a ITX sofre a contestação. Livre na luta, Matsukaze (Aphelios) "limpou" a teamfight, enquanto Tierwulf (Lee Sin) roubava o monstro épico.
Aos 23 minutos, os tigres conseguiram uma ótima iniciação dentro da sua selva, porém Matsukaze novamente brilhou e com liberdade garantiu mais uma luta para sua equipe.
Tentando encaminhar ainda mais a partida, a Falkol deu uma chamada arriscada de Barão aos 28 minutos. Apesar da contestação, os Blues conquistaram o objetivo e se safaram sem grandes perdas.
A Falkol, depois de conquistar a alma do dragão das montanhas e mais um Barão, partiu ao dragão ancião. Porém, antes mesmo de iniciar o objetivo, eles sofreram a iniciação e venceram mais uma luta. Assim, eles partiram para a base da ITX e confirmaram a vitória.