Finalizando a sexta rodada do Circuito Desafiante 2019 nessa terça-feira (5), a Falkol venceu a Operation Kino de forma convincente e se distanciou do grupo de equipes com 2 vitórias na competição.
Com o triunfo a equipe ocupa a terceira colocação do campeonato, atrás apenas de paiN Gaming e Red Kalunga. Já a Operation Kino com a derrota, volta para a lanterna do Circuitão.
Na próxima segunda-feira (11), a Operation Kino abre a rodada enfrentando a poderosíssima paiN Gaming, enquanto a Falkol joga logo em seguida contra a Team oNe.
O confronto
O primeiro abate da partida aconteceu aos 11 minutos em uma rotação da Operation Kino para dentro da selva adversária, onde encontraram o Xin Zhao de Sirt fazendo as Acuâminas e o abateu. Logo em seguida a equipe foi em direção ao Arauto, eliminou o objetivo e o utilizou para destruir barricadas na rota do topo. Ao tentar defender, Sirt é eliminado mais uma vez, logo após renascer.
A resposta da Falkol acontece aos 14 minutos, onde após eles eliminarem o Lee Sin de Erasus, destroem a torre da rota inferior e abatem o Dragão.
Aos 19 minutos a Operation Kino consegue um bom pickoff em cima do Urgot adversário e parte para cima da Falkol tentando a iniciação, porém graças a um excelente kite back dos Blues, eles conseguem virar a luta, que abre espaço para o abate do Barão.
Com o buff, a Falkol vai em direção a rota do topo. Sem reação a Operation Kino vê seus jogadores caindo um a um e seus inibidores da rota do topo e do meio ir ao chão.
Depois da volta a base, os Blues vão para rota inferior, e mesmo perdendo seu Urgot conseguem acoar a Operation Kino e destroem o terceiro inibidor. Com a base inimiga totalmente escancarada e com o segundo buff de Barão, a Falkol vai com tudo para cima e garante a vitória.