Evento de Natal de League of Legends não terá modo URF

Jogadores terão que se contentar com um “mini-URF” dentro do Blitz do Nexus

Por Guilherme Peroto 4 de dezembro de 2018 às 14h42 pm Atualizado há 2 anos atrás
Evento de Natal de League of Legends não terá modo URF

Friaca deste ano não terá o modo URF (Imagem: Riot Games)

Como de costume, todo o ano o Natal chega ao League of Legends em forma de evento. Batizado pelo jogo de Friaca, este evento geralmente trás com ele um dos modos de jogo mais populares do game, o URF (Ultra Rápido e Furioso), que aparentemente não virá da forma como todos esperavam neste ano.

Segundo a publicação da Riot anunciando o evento, o modo de jogo que estará disponível durante a Friaca será o Blitz do Nexus, que contará com um “mini-URF” dentro dele.

Para os que ainda não conhecem, o Blitz do Nexus é o modo de jogo mais recente lançado pela Riot Games, nele os jogadores disputam partidas mais rápidas em um mapa reduzido, no qual de tempo em tempo, é disparado um evento, no qual o vencedor garante vantagens para sua equipe.

Nesta Friaca, um dos eventos do Blitz do Nexus será o Mata-Mata URF, onde todos os jogadores receberão os buffs do modo URF (Tempo de Recarga reduzido, maior Velocidade de Ataque, sem custos de Mana e muito mais) e terão três vidas, a equipe que ficar sem nenhuma vida perde.

A Friaca, que virá acompanhado também da nova campeão de Neeko, novas skins e novas missões chega ao League of Legends nesta quinta-feira (6).

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends