Em um jogo de 3 Barões, INTZ bate KaBuM no CBLoL

Vitória tranquiliza a situação da INTZ, que agora conta com 3 vitórias e 3 derrotas

Por Guilherme Peroto 27 de janeiro de 2019 às 14h22 pm Atualizado há 2 anos atrás
Em um jogo de 3 Barões,  INTZ bate KaBuM no CBLoL

INTZ vence sua terceira partida no CBLoL (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

Abrindo a sexta rodada do Primeiro Split do CBLoL 2019 nesse domingo (27), a INTZ e-Sports Club venceu a KaBuM! e-Sports em um jogo bastante disputado, no qual 3 Barões foram abatidos. A vitória tranquiliza a situação da INTZ, que agora conta com 3 triunfos e 3 derrotas.

A KaBuM! por sua vez segue sem vencer na competição apesar da melhora no desempenho, a equipe atual campeã do CBLoL parece estar finalmente se encontrando. Mesmo assim, os alaranjados precisam acordar rápido, já que ocupam a lanterna da competição.

Na próxima semana, a INTZ enfrentará a Uppercut eSports ás 14h. Enquanto a KaBuM joga logo em seguida contra a ProGaming Esports.

O confronto

O primeiro abate da partida aconteceu logo aos 1 minuto de partida, em um erro do Ezreal de Mills que acabou se aproximando demais da moita na qual Ranger estava escondido. Mesmo gastando seu Flash, ele sofre a eliminação.

Com a vantagem e os tempos da selva adversária, Ranger de Olaf incomodou o Karthus de Shini, tentando ao máximo evitar que seu adversário crescesse no jogo. Atrás no jogo, a INTZ soube se segurar muito bem. Aos 13 minutos, a primeira grande luta acontece no covil do Dragão, apesar de garantir o bônus do objetivo, a KaBuM! perde 2 jogadores.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Abates que ficaram nas mãos do Aatrox de Envy, que começou a dar bastante trabalho para a KaBuM!, dando pickoffs precisos e causando muito dano. Aproveitando o espaço no mapa e estando mais fortes, a INTZ começou a ditar o ritmo da partida, porém os alaranjados conseguiam lutar muito bem, e em algumas lutas até se saíram melhor.

Aos 28 minutos, Dynquedo de Zoe consegue um lindo pickoff em cima do Ezreal adversário, permitindo sua equipe abater o Barão e sair de forma tranquila. O bônus ajudou a KaBuM a levar todas as torres da rota inferior, deixando o jogo bem parelho.

O segundo Barão da partida ficou com a INTZ, após pegar o Urgot de Zantins isolado na rota do meio aos 35 minutos. Com o bônus os astronautas forçaram a rota inferior, e depois de vencerem uma luta levaram o inibidor da rota. Em uma decisão rápida a KaBuM! vai direto para o Dragão Ancião, porém o objetivo acaba sendo roubado pela INTZ, que de quebra ainda leva o inibidor do meio.

Aos 42 minutos a INTZ abate seu segundo Barão, e com 2 inibidor no chão a equipe vai em direção a rota superior. Sem chances de se defender, a KaBuM viu seu Nexus ir ao chão.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends