Em showmatch de LoL na DreamHack Rio, INTZ vence Flamengo mais uma vez

Intrépidos não dão chances na revanche contra rival e vencem por 2 a 1

Por Guilherme Peroto 19 de abril de 2019 às 13h18 pm Atualizado há 3 anos atrás
Em showmatch de LoL na DreamHack Rio, INTZ vence Flamengo mais uma vez

INTZ vence Flamengo mais uma vez (Foto: DreamHackBR/Reprodução)

Os finalistas do CBLoL 2019 voltaram a se enfrentar nesta sexta-feira (19), em um showmatch especial na DreamHack Rio, sediada no Parque Olímpico, Rio de Janeiro. O rubro-negro, que já havia perdido a final do torneio brasileiro por 3 a 2, foi a competição sem um de seus principais nomes. Luci, suporte da equipe, teve que voltar ao seu país, a Coréia, para cuidar de problemas de saúde segundo sua própria equipe.

Quem saiu na frente na série melhor de 3 foi o Flamengo, mesmo estando com uma lineup que até o momento não havia jogado junto para o público contra a equipe titular da INTZ. No jogo seguinte os intrépidos deram o troco, jogando com WhiteLotus como atirador. No terceiro, os intrépidos novamente com o atirador argentino, venceram o showmatch.

A INTZ, campeã do CBLoL, irá ao Vietnã no mês de maio para disputar o Mid-Season Invatational 2019. O sorteio do grupo no qual a equipe brasileira irá cair, acontece no dia 23 de abril.

Já o Flamengo, que não tem mais compromissos por enquanto, aguarda o inicio do Segundo Split do CBLoL, para novamente ir em busca do título, que bateu na trave nos últimos dois últimos splits.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends 2022 - Segundo Split

Pos.TimePontos
FURIA Esports4
paiN Gaming3
RED Kalunga3
Flamengo Los Grandes2

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends