Em parceria com a Gillette, KaBuM fará bootcamp antecipado na Coreia do Sul

Equipe irá a Coreia através do projeto Last Hit: Coreia, que visa deixar os jogadores preparados para "fazer bonito" no Mundial

Por
12 de setembro de 2018 às 18h06 pm - atualizado em 6 de outubro de 2018 às 10h23 am League of Legends

A KaBuM! e-Sports, atual campeã do CBLoL, viaja nesta quarta-feira (12) à Coreia do Sul, lá a equipe se preparará para disputa do Mundial de League of Legends 2018. A viagem será feita com o apoio da Gillette (patrocinadora do CBLoL) através do projeto Last Hit: Coreia, que crê que o preparo antecipado dos jogadores será importante para o desempenho da equipe na competição.

A equipe chegará ao país asiático 18 dias antes do início do campeonato Mundial, durante esse tempo a KaBuM poderá se acostumar com o fuso horário e, é claro, treinar muito, tanto nas filas ranqueadas, como em scrims (jogos treino) contra equipes coreanas, ou contra outros participantes do torneio. Algo que facilitará a vida dos alaranjados na Coreia, é o fato do técnico da equipe Hiro ser natural do país, quebrando assim a barreira do idioma, tornando mais fácil a tarefa de encontrar equipes adversárias para realizar os treinamentos.

Os jogadores da KaBuM comentaram sobre a importância do bootcamp "antecipado" que a equipe fará na Coreia no programa Depois do Nexus, apresentado nesta segunda-feira (10). Confira abaixo:

continua depois da publicidade



Caso você esteja interessado em acompanhar o trajeto e todas as novidades da KaBuM no Mundial, basta acessar diariamente o canal do LoL Esports BR no Youtube ou no Twitter entre os dias 14 e 26 deste mês.

Veja também

League of Legends

Há 4 dias atrás

T1 de Faker e Gen.G se classificam para o Worlds 2026

Vitória da Gen.G sobre a KT Rolster garantiu a classificação da equipe de Chovy e também colocou a T1 de Faker no Mundial de 2026.

League of Legends

Há 5 dias atrás

Multicampeão da LEC deixa a G2 Esports após quatro anos

Mudança acontece após meses de afastamento e encerra um ciclo vitorioso na organização.

League of Legends

Há 2 semanas atrás

Bilibili Gaming é a primeira equipe da LPL classificada para o Worlds 2026

Bilibili Gaming garante vaga antecipada ao Worlds 2026 de League of Legends, sendo assim a primeira equipe da LPL garantida

League of Legends

Há 5 meses atrás

Derrotas com AFK no time não retiram mais PDL no LoL

De acordo com Phroxzon, mudança já está ativa

League of Legends

Há 6 meses atrás

Quatro itens clássicos retornarão ao League of Legends

Itens voltarão apenas durante o evento de 1º de abril