paiN Gaming e INTZ e-Sports Club se enfrentaram na tarde deste sábado (22), em jogo válido pela sétima rodada do 2º Split do CBLoL 2019, e fizeram um confronto longo.
Depois da paiN sair na frente, eles começaram a encontrar dificuldades em acelerar a partida, muito por conta da sua composição ser lenta em abater o Barão.
Conseguindo se defender, os intrépidos foram crescendo na partida e, depois de uma boa contestação de Barão, eles passam a frente e, com calma, fecha a partida.
O resultado leva os intrépidos a 4ª colocação, tomando o lugar da própria paiN, que cai para o 5º . Apesar de ambas as equipes terem o mesmo número de vitórias, os critérios de desempate, no caso, o de confronto direto, define as colocações.
Tanto paiN quanto INTZ voltam a jogar amanhã (23), quando enfrentam Flamengo eSports e Redemption W7M.
O confronto
O primeiro abate saiu em um gank nível 2 de Minerva (Sylas) na rota do meio, deixando a eliminação nas mãos de tinowns (Morgana). Buscando se aproveitar da falta de Flash de Envy (Syndra), Minerva volta ao mid, onde uma pequena luta se inicia, resultando em dois abates para a paiN e um para a INTZ.
Rodando melhor pelo mapa, a paiN vai conquistando objetivos. Deixando Ayel (Aatrox) sempre sozinho em um rota lateral, buscando se aproveitar da vantagem nas mãos do jogador, a paiN vai avançando pelo mapa e destruindo torres. Porém, com o passar do tempo, a paiN vai encontrando dificuldades de acelerar a partida e o jogo começa a ficar mais equilibrado.
Aos 35 minutos, a paiN dá uma chamada de Barão, tentando se aproveitar da volta a base de seus adversários. A composição da paiN, porém, é muito lenta para abater o objetivo, dando tempo para a INTZ contestar o objetivo, vencer a luta e conquistar o bônus.
Depois da volta a base, os intrépidos abatem o Dragão Ancião, após vencer mais uma luta. Em seguida, eles destroem o inibidor da rota inferior e vão ao mid, mas a paiN consegue afastá-los.
Aos 42 minutos, sem nenhuma contestação, a INTZ abate seu segundo Barão da partida. Após vencer uma luta dentro da selva da paiN, os intrépidos avançam pelo meio e confirmam a vitória.