A ação finalmente começou no Grupo B da Fase de Entrada do Mid-Season Invitational 2019. Dando o pontapé inicial nesta quinta-feira (2), os japoneses da DetonatioN FocusMe atropelaram a MEGA e mostraram porque devem ser o principal rival da INTZ e-Sports Club no grupo.
Com uma composição de late game, a equipe japonesa aguardou o crescimento da sua Kayle, para se juntar, garantir o Barão, invadir a base adversária e atropelar a MEGA que apenas assistiu seus adversários jogarem.
Em breve, dando continuidade no segundo dia de confrontos do MSI 2019, teremos a estreia dos brasileiros da INTZ contra a Vega Squadron. Para assistir a partida, basta clicar aqui para ir ao canal oficial de eSports do League of Legends brasileiro no YouTube.
O confronto
O duelo entre as equipes começou bem estudado, com a MEGA buscando mais o jogo, enquanto a DFM aguardava o crescimento da sua composição.
Prova disso foi que o primeiro abate só aconteceu aos 17 minutos em uma luta no Dragão Infernal, roubado pela MEGA, no qual Lloyd acabou "pagando a conta". Os japoneses se aproveitando da vitória na luta, destrói as duas primeiras torres da rota inferior.
Depois de abater seu segundo Dragão Infernal da partida, a DFM consegue pegar o Viktor de Rockky fora de posição e conquista seu segundo abate da partida.
Jogando juntos, os japoneses vão ao Barão aos 25 minutos, separam seus adversários e conquistam o objetivo. Enquanto isso, Rockky destruía a torre tier 3 da rota inferior no split push.
Com o buff e a chegada da Kayle de Evil no nível 16, a DFM vai a rota inferior e prende os jogadores adversários atrás das torres do Nexus, enquanto aguardava a chegada dos minions para avançar. Com a queda das torres, eles destroem o Nexus e garantem a vitória.