Em jogo confuso, INTZ vence Vivo Keyd e continua isolada na 2ª colocação do CBLoL

Partida que durou mais de 50 minutos teve mais de um abate por minuto

Por Guilherme Peroto 16 de março de 2019 às 15h02 pm Atualizado há 2 anos atrás
Em jogo confuso, INTZ vence Vivo Keyd e continua isolada na 2ª colocação do CBLoL

INTZ segue em alta no CBLoL (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

INTZ e-Sports Club e Vivo Keyd travaram na tarde deste sábado (16) um longo duelo. A partida, que foi válida pela décima sétima rodada do CBLoL, foi vencida no fim pelos intrépidos, que conseguiram encaixar uma boa luta no rota do meio, se defender do base rush da Keyd e destruir o Nexus.

O triunfo deixa a equipe na segunda colocação isolada da competição e praticamente garantida nos playoffs. Já para a Keyd a derrota é bem complicado, e deixa a equipe na “zona de rebaixamento” do campeonato, mesmo assim a equipe ainda tem chances reais de conseguir o top 4.

INTZ e Vivo Keyd voltam a jogar amanhã (17), quando enfrentam Flamengo eSports e ProGaming Esports, respectivamente.

O confronto

O primeiro abate da partida ficou nas mãos da INTZ. Depois de uma invasão de Shini na selva de Laba, ambos os midlaners e toplaners vem para lutar. Quem chega primeiro é a Keyd, porém não consegue o abate em cima do caçador inimigo e ainda sofre duas baixas.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 8 minutos, Laba é pego no rio e acaba sendo abatido, porém Yang estava junto e conseguiu eliminar o Jarvan de Tay, garantindo assim o primeiro abate da Keyd na partida.

Buscando as jogadas, a INTZ tenta forçar uma jogada na rota inferior e até consegue um abate, porém a Keyd responde muito bem e também leva um jogador e expulsa os intrépidos que saem com pouca vida.

A situação da Keyd ficou melhor aos 12 minutos. Após abater o Dragão Infernal rapidamente, eles conseguem uma ótima iniciação em cima da INTZ que estava em volta, eliminado 2 jogadores e empatando o placar de abates.

A partir daí as equipes começam a focar mais em conseguir recursos e destruir torres. Depois de algumas lutas que não resultaram em muito coisa, a Vivo Keyd responde muito a uma iniciação da INTZ na rota superior, garantindo um ACE em uma luta na qual micaO bateu livre com sua Ashe. Mesmo assim o jogo continua muito amarrado, com a INTZ tentando forçar as jogadas, porém não conseguindo chegar na parte dos carregadores.

Aos 37 minutos após ambas as equipes perderem um jogador, a INTZ inicia o Barão, porém a Keyd vem para contestação e consegue vencer a luta. Depois de abater o objetivo e destruir o inibidor da rota do meio, eles abatem o Dragão Ancião. Depois da volta a base, eles vai em direção a rota do meio e não conseguem destruir o Neuxs.

Depois de mais Barões abatidos, a INTZ consegue encaixar uma excelente luta na rota do meio e a Keyd tenta um base rush, porém acaba falhando e assiste os intrépidos destruírem o Nexus.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends