paiN Gaming e CNB e-Sports Club abriram a segunda rodada do CBLoL 2019 neste domingo (2). O confronto, que é um dos clássicos mais antigos do cenário competitivo brasileiro do jogo, não acontecia há um bom tempo e no reencontro das equipes, quem se deu melhor foi a paiN.
O duelo começou melhor para os Blumers, que depois de conquistar o Barão e invadir a base da paiN, parecia ter o jogo sob seu controle. Foi então que eles começaram a errar e viram seus adversários equilibrarem a partida. Depois de uma excelente bait na rota superior, a paiN conseguiu o espaço necessário para garantir a vitória.
Este é o primeiro resultado positivo da paiN na competição, que foi derrotada na estreia para o Flamengo eSports. A CNB, por sua vez, segue sem vencer nesta etapa do CBLoL.
paiN e CNB voltam a jogar no próximo sábado (8), quanto enfrentam Uppercut Esports e Flamengo eSports, respectivamente.
O confronto
O primeiro abate da partida aconteceu em uma tentativa de invasão de Minerva na selva adversária aos 9 minutos. Ao notar a movimentação do jogador inimigo eles rapidamente o pegam e o abatem, em seguida esA, que tentou ajudar seu companheiro, também é eliminado.
Com os abates nas mãos de seu atirador, a CNB conseguiu um early game melhor, garantindo dragões e torres. Aos 27 minutos os Blumers conseguem uma linda chamada de Barão e em seguida um ACE em cima da paiN que tentou contestar.
O bûnos ajuda a equipe a colocar super minons na rota inferior. Porém a partir daí, a CNB começou a errar e deu espaço para a paiN retornar a partida. Com o passar do tempo, o jogo foi ficando cada vez mais tenso, onde cada erro podia ser decisivo.
Aos 50 minutos a paiN consegue um excelente bait na rota superior, abatendo dois jogadores da CNB. Com a vantagem numérica, eles avançam em direção a base inimiga e garantem a vitória.