Edward Gaming e Infinity eSports abriram nesta manhã (02), a série de jogos do segundo dia de competições da fase de entrada do Campeonato Mundial de League of Legends. A vitória por parte da EDG foi guiada pela superioridade desde o início: A equipe venceu todas as rotas, abriu uma diferença de mais de 20 mil de ouro e terminou o jogo com um score de 20 a 2 no placar de abates.
O time não precisou muito de um esquema tático para vencer, indo bem em todas as rotas e vencendo-as, bastou eles juntarem sua composição e empurrarem a Infinity que não conseguiu jogar para a derrota.
A vitória começou a ser trilhada aos 02:55 de partida num confronto que aconteceu na rota do meio entre a LeBlanc de "Scout" que levou a melhor sobre a Lulu de "Cotopaco". O que parecia o momento da Infinity acontece aos 11:42 depois de uma teamfight na rota do meio em que o time consegue uma boa iniciação, mas de nada adianta; o time da EDG já havia aberto uma grande vantagem sobre eles e acabou virando a luta fazendo praticamente um ace.
Com todas as rotas já vencidas e com toda a vantagem desenvolvida ao longo da partida, bastou a EDG juntar sua composição e vencer a partida aos 25 minutos de jogo. O grande destaque da partida foi o suporte Tian "meiko" Ye que ficou 0/0/10, que praticamente não errou e estava nos melhores lugares com seu ultimate e na hora certa.
Até agora esta foi uma das melhores estreias entre jogos no mundial e o time chinês vem forte para ser o grande protagonista de seu grupo.