A Team One, que se salvou nos últimos momentos - pelo menos momentaneamente - do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), acaba de anunciar nesta quinta-feira (22), a saída do atirador e topo Han "Lactea" Gi-hyeon da equipe.
O coreano que chegou com status de estrela para substituir Luis "Absolut" Felipe - que foi para a INTZ - acabou não rendendo o esperado, tanto como atirador, quanto como topo, muito possivelmente por conta de problemas de comunicação. Além dele, a equipe toda não teve um bom começo de ano, visto que era esperado muito mais da atual campeã do CBLoL, que por pouco não foi rebaixada diretamente, e agora terá que lutar para não disputar o Circuito Desafiante no próximo split.
[LoL] Despedidas nunca são fáceis, mas após um acordo realizado entre as partes, Team One e Lactea seguirão caminhos diferentes.
Agradecemos o empenho do Golden Boy, desejamos um futuro de muito sucesso e grandes conquistas!#BeGolden💛 pic.twitter.com/8h4yVwSQdg
continua depois da publicidade
— Team oNe eSports (@teamoneesports) March 22, 2018
Essa é a segunda passagem do jogador pelo Brasil, que em 2014 defendeu as cores da paiN Gaming, onde foi um dos destaques da equipe que conquistou uma vaga para o IEM San Jose.
A Team One, que ainda briga para continuar no CBLoL, aguarda o perdedor de INTZ e ProGaming no dia 14 abril, para descobrir seu adversário na Série de Promoção, caso perca, a equipe terá que enfrentar o vice-campeão do Circuito Desafiante em um jogo de vida ou morte pela vaga na elite do LoL brasileiro.